Terça-feira, 2024-04-23, 1:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 16 » CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARGA ROUBADA E PRENDE TRÊS SUSPEITOS
12:07 PM
CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARGA ROUBADA E PRENDE TRÊS SUSPEITOS

O serviço de inteligência do 5º Batalhão de Polícia de Capim Grosso, sob o comando do Ten. Marcos José, após meses de investigação conseguiu na madrugada deste domingo (16), por volta das 02 horas, desbaratar uma quadrilha de roubo de cargas, que operava na região.

Tudo começou quando o Sd. Rios em campana em um Posto de Combustível, observou um movimento suspeito de carros no pátio do mesmo e decidiu investigar, acionando imediatamente o Ten. Marcos José que juntamente com uma guarnição compostas do Sgtº Fábio, Sd. Lobo e Charlegre, comprovaram o crime que estava acontecendo em uma fazenda localizada às margens da BR-407 a 3 km do Posto.

No local estava estacionada uma carreta placa BFZ 8515, licença de Campinas/SP, da empresa transportadora Jade tomado de assalto no município de Tucano, carregado com Televisores LCD e Aparelhos de Som da marca Semp Toshiba, avaliados segundo nota fiscal em R$ 511.200,00, encostado no mesmo local estava outra carreta de placa JMU 5560, licença de Osasco/SP, de cor branca, que deveria ser utilizada para transportar a carga roubada.

Gilberto Santos das Neves, 39 anos, motorista da carreta, Ana Paula Lopes da Silva, 20, e Lucimario Cunha Almeida, 32, condutor do veículo Chevrolet Montana, cor branca, placa MZS 5870, foram presos no local da ocorrência, sendo que outras pessoas conseguiram fugir deixando para trás os veículos que conduzia: Um Vectra, cor prata, placa JSR 4186, licença de Guanambi/BA, licença de Monte Santo/BA e um Volkswagen Golf cor preta, placa JHV 2790, licença de Brasília/DF.

Na carreta roubada da Transportadora Jade foram encontrados na cabine vários equipamentos que foram utilizados na prática do delito.

Os presos foram conduzidos para Depol de Capim Grosso onde estão à disposição da justiça, para serem interrogado sobre a ocorrência.

A policia militar encontra-se no local fazendo a proteção da carga até que a seguradora chegue e tome as devidas providências.

Category: NOTÍCIAS | Views: 2886 | Added by: jorge | Rating: 2.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa