Sexta-feira, 2020-02-21, 10:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 15 » CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE CRIME VIRTUAL
9:52 PM
CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE CRIME VIRTUAL

Políciais Militares de Quixabeira sob o comando do Ten. Marcos José, prenderam nesta sexta-feira (14), em frente ao prédio dos correios do município, após terem retirado uma encomenda postal, Robério Bruno Santos Almeida, 20 anos, e Jeremias Gomes da Silva, 33 anos, ambos residentes no município de Gavião, suspeitos de envolvimento em crimes virtuais, conforme consta no boletim de ocorrência da Depol de Capim Grosso, para onde foram conduzidos e registrada a ocorrência.

Após informações dos acusados a polícia se dirigiu ao município de Gavião, onde foram apreendidos Micro Computadores da marca Aplle, Impressora HP 4500 Desktop, 3 Litros de Tinta para Impressoras, Celular Samsung, Celular Motorola, Vídeo Game Playstation, relógio Magnum, Veículo Peugeot placa KZX 1057, licença do Rio de Janeiro e documentos de identidade aparentemente falsificados.

Segundo informações do Tenente Marcos José, o crime consistia em fazer pedido de produtos pela internet usando nomes falsos, entre outros procedimentos, assim que recebia o produto a operação era cancelada.

Maiores informações somente após os acusados serem ouvidos pela autoridade policial de plantão na 16ª Depol, o que deverá acontecer na manhã deste sábado (15).

Category: NOTÍCIAS | Views: 1025 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa