Quinta-feira, 2024-03-28, 12:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 29 » CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UMA "FAMÍLIA DO TRÁFICO"
11:14 PM
CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UMA "FAMÍLIA DO TRÁFICO"

Soldado Rios 1º a esquerda, Soldado Torres 1º a direita, Tenente Marcos José ao centro e os envolvidos com o tráfico de drogas
As polícias de Capim Grosso, principalmente a Militar, sob o comando do Tenente Marcos José, já vem sendo reconhecida em toda a região, inclusive em nível de Bahia, pelo ostensivo trabalho no combate ao tráfico de drogas no município, sendo o ano de 2011 marcado pelo grande número de pessoas detidas com ligação ao tráfico.

Em mais uma operação realizada pela Polícia Militar, após meses de investigação, foi estourada uma boca por volta das 11 horas da última quarta-feira (28), que funcionava na Rua Emerentino Alves, 74, Bairro Sacramento, sendo presa a família que comandava o tráfico no local, tendo como chefe da quadrilha Raimundo Magalhães de Oliveira, 48 anos, natural de Riachão do Jacuípe, sua esposa Vilma Cedro de Souza, 47 anos, e a filha Vilmaria de Souza Oliveira, 19 anos, popular Mara. Além do acusado de ser o "aviãozinho”, que faz o transporte da droga para os usuários, Adriano da Silva Rios, 22 anos, vulgo Gaga, natural de Capim Grosso. Foram detidos também, identificados como usuários, Francisco Carneiro dos Santos, 21 anos, conhecido por Totinha, Eduardo Gomes dos Santos, 26 anos, e Núbio Anjo da Silva, vulgo Nubinho, 22 anos, que possui mandato de prisão preventiva em aberto em Capim Grosso por assalto a mão armada.
O Tenente Marcos José, em entrevista ao FR, disse que recebeu informações de que haveria uma grande movimentação ainda na terça-feira à noite no citado local e durante a manhã de quarta-feira montou campana próximo ao local para esperar a hora propícia do flagrante.

Foram encontrados com os envolvidos 189,5 quilogramas de pasta base de cocaína, 131,1 quilogramas de cocaína em pó e aproximadamente 1.500 reais em espécie. Segundo o Tenente Marcos José, o departamento de perícia informou que a droga encontrada é a mais pura existente hoje, com valor estimado de 15 mil reais se vendida sem misturar, já que geralmente são adicionados outros produtos, aumentando de forma significativa a quantidade.

Os acusados encontram-se detidos na DEPOL de Capim Grosso à disposição da Justiça, onde irão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

 Texto e Fotos: FR Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1314 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa