Sexta-feira, 2021-12-03, 1:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 17 » CAPIM GROSSO: POLÍCIA LOCALIZA E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.
7:39 PM
CAPIM GROSSO: POLÍCIA LOCALIZA E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

De acordo com informações passadas pelos plantonistas de Delegacia de Polícia de Capim Grosso, um homem com mandado em aberto foi capturado na tarde desta quinta-feira, 16.

Segundo os agentes, o foragido foi identificado como sendo José Luiz Gomes de Jesus, vulgo Zé de Cleunice, de 26 anos, natural de Capim Grosso. Ele foi preso no estado de Mato Grosso acusado da morte do advogado aposentado Delcio Ferreira Pugas.

Informações da polícia dão conta que "Zé de Cleunice” e mais dois elementos identificados como Raimundo Matos de Oliveira e Deuel Aires da Silva mataram o advogado aposentado para roubar-lhe. A vítima era natural do estado de Goiás mas possuía uma propriedade rural no estado de Mato Grosso onde os três elementos trabalhavam.

O elemento capturado hoje foi preso em Mato Grosso porém fugiu antes de cumprir a pena. Ele estava em Capim Grosso a aproximadamente 6 anos e foi localizado graças ao trabalho de inteligência da polícia e as informações passadas de forma anônima de que o mesmo estaria planejando cometer outro crime.

Através das informações foram feitas diligência e "Zé de Cleunice” foi localizado embaixo de uma árvore sendo que no momento da prisão ele aparentava estar tranquilo e não ofereceu resistência.

Texto: Repórter Milton Santos.

Com informações e fotos da DEPOL de Capim Grosso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1840 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa