Quinta-feira, 2024-04-25, 2:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 26 » CAPIM GROSSO: PMDB REALIZA ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL
11:32 PM
CAPIM GROSSO: PMDB REALIZA ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL


Aconteceu neste domingo (25), no Paulista Night Club, a convenção do PMDB para eleição do novo diretório municipal, sendo que os filiados do partido votaram das 13 às 17 horas, para elegerem a chapa única encabeçada pelo empresário Herlane de Souza Honorato.


Foram realizadas expressivas filiação como por exemplo: Josemir Queiroz Ex-Secretário de Transportes da Adm. Itamar Rios e também Ex-Vereador, Josiene Queiroz Ex-Vereador, Magno, Vavazinho, Pote, Paulo Caiçara e outras 26 pessoas.


O evento contou com apresentação do radialista Rubinho Freitas e teve a presença de um grande número de pessoas.


Estiveram prestigiando o evento o Dep. Fed. Lucio Vieira Lima, Dep. Est. Pedro Tavares, prefeito de Várzea da Roça Loury, os Prefeituráveis, Mizael, Vado Verdes Mares, Marcos da COM3, Fabio Ramos e o Cap. Flailton.


Houve também a apresentação dos Pré-Candidatos a vereadores do Partido, bem como o lançamento do site oficial do PMDB de Capim Grosso.


O Dep. Lúcio Vieira Lima em entrevista a Jorgequixabeira, declarou que o PMDB dará inteiro apoio a candidatura de Mizael a Prefeito, pois ele é um político que mantém a fidelidade partidária estando sempre no partido, diferentemente de outros que pulam de galho em galho conforme a sua conveniência, ressaltou ainda as qualidades políticas do mesmo.

Ao final da tarde foi divulgado o resultado da eleição do diretório municipal, sendo eleitas e empossadas em seguida as seguintes pessoas:


Presidente: Herlane de Souza, 1º Vice: Maria José Pereira, 2º Vice: George da Silva, Sec. Geral: Adelcio Oliveira, Sec. Adjunto: Edvania Souza, Tesoureiro: Ovídio Ferreira, Vogal: José Ramos, Vogal: Joel Gomes.

Delegado: Mizael Ferreira – Suplente: Izaias Rodrigues

Membros do Diretório: Teodomiro Moreira, Idelbrando dos Santos, Renivaldo Souza, Alceno Ferreira, Elisangela Pereira, Edvaldo Bispo, Aldonso Ferreira, Carlos Vilas Boas, Odete Dias, Herlan de Souza, Josivan Sá Silva e Antonio Neves.

Suplentes: Dalva Rios: Erivan Ferreira, Arielson Coelho, Patrício Pacheco, Rosimeire Dias e Josué Coelho.

Comissão de Ética: Calila Micaela Almeida, Ana Lúcia Ferreira, José Valdir Ribeiro, Celso Marques e Adnael Ferreira.


Logo após a posse dos membros do diretório Municipal, tiveram início os discursos, entre os pré-candidatos a vereadores, Poti em seu pronunciamento enfatizou que se for eleito será um vereador que defenderá o povo, diferentemente de alguns que existem que fazem o que o prefeito manda. Em seguida Josemir Queiroz fez um discurso que arrancou aplausos de todos, onde ele enfatizou o desprezo pelo qual o município está passando e que optou em se filar ao Partido, porque não encontrou nenhum outro com o perfil de luta e democracia igual ao PMDB, salientou ainda que o Ex-Prefeito Itamar Rios dará inteiro apoio aquele que for escolhido como candidato do Grupão (grupo de oposição).


O Pré-Candidato a Prefeito Mizael Ferreira, falou que o município ficou 16 anos perdido no tempo, cinco anos de melhoria e agora tem um ano que nada foi feito, permanecendo o que Itamar Rios realizou, chamou atenção também para as mansões que estão sendo construídas fora da sede do município pela Prefeita e pelo Vice-Prefeito, finalizando abordou que tem um projeto de governo para que o município venha a prosperar de maneira que se valorizem os capimgrossenses, trazendo melhoria nas condições de vida dos mesmos.


O presidente eleito do PMDB Municipal Herlane de Souza, declarou que trabalhará juntamente com os membros do diretório, para que o partido em Capim Grosso venha a ser destaque na política municipal e regional

Segundo as pessoas presentes, esta foi à melhor convenção que o PMGB já fez no município.

Category: EVENTOS | Views: 1170 | Added by: jorge | Rating: 3.0/2
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa