Quinta-feira, 2023-02-09, 3:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 1 » CAPIM GROSSO: PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO É ENTREGUE AO PREFEITO SIVALDO
7:20 PM
CAPIM GROSSO: PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO É ENTREGUE AO PREFEITO SIVALDO

A empresa Simões & Sena de propriedade dos engenheiros Simone Souza Simões e Washington Sena, após nove meses de elaboração (Início Novembro/2014), entregou nesta sexta-feira (31), ao Prefeito Sivaldo Rios, o Projeto do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que será executado no município com validade de quatro anos, vale a pena lembrar que Capim Grosso é o terceiro município a concluir o PMSB.

Na ocasião fizeram parte da mesa de trabalho as seguintes pessoas: Prefeito Sivaldo Rios, Ambientalista Valdir Rios, representando a embasa Jeferson, Presidente da Câmara de Vereadores Profº Nei, Vereador Frank Neto,Sec. de Saúde Daiana Caribé, Sec. de Urbanismo e Obras Ricardo Souza, Sec. de Educação Edicarlos, Sec. de Assistência Social Hosana Ferreira e Ex- Sec. Jandira Oliveira, ainda estiveram presentes o Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, além de servidores públicos e a comunidade em geral.

O Ver. Profº Nei foi o primeiro a fazer uso da palavra e falou da importância do PMSB para o município, em seguida a engenheiro Simone Simões descreveu fase por fase o PMSB para todos presentes, principalmente as visitas técnicas e as reuniões realizadas com a população, na oportunidades fez alguns destaque que precisarão serem observados durante a execução do PMSB.

Simone também salientou que houve pouca participação da população nas reuniões agendadas para discutir a elaboração do Plano.

Finalizando o Prefeito Sivaldo Rios declarou que o PMSB é um avanço da prefeitura no sentido de sanar os problemas de saneamento básico no município, acrescentando que o mesmo seguirá agora para a Câmara de Vereadores para ser aprovado e se tornar Lei, em seguida será criado o Conselho Municipal de Saneamento, ainda abordou sobre a questão de que alguns poucos servidores municipais não honram com suas atribuições e que se não tem interesse em exercer suas funções que peçam para sair. Informou que o pagamentos dos servidores já está em conta e aproveitou para falar do acordo feito com a categoria na última quarta-feira (29), onde ficou acordado o reajuste do salário, ao terminar suas palavras agradeceu a todas as pessoas que participaram da elaboração do PMSB.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 307 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa