Terça-feira, 2024-04-23, 3:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 24 » CAPIM GROSSO: PLANALTO E IMPERIAL SÃO CAMPEÕES DO CAMPEONATO DE FUTSAL DA ESCOLINHA CRIANÇA ESPERANÇA
10:51 AM
CAPIM GROSSO: PLANALTO E IMPERIAL SÃO CAMPEÕES DO CAMPEONATO DE FUTSAL DA ESCOLINHA CRIANÇA ESPERANÇA

O Campeonato de Futsal da Escolinha Criança Esperança chegou ao seu final neste domingo (23), pela manhã, com a realização das partidas finais da competição.

A primeira partida do dia foi na categoria Sub-12 onde a equipe dos Desbravadores conseguiu o terceiro lugar ao vencer o Vasco.

Na disputa pelo título de campeão do Sub-12 a equipe do Imperial levou a melhor e ganhou a partida pelo placar de 5 x 4 diante da Escolinha Criança Esperança, que ficou com o vice-campeonato. O destaque da partida foi o jogador Isac com quatro gols, ele também foi o artilheiro da competição.

Pelo Sub-15 Desbravadores e Planalto realizaram um jogo bastante disputado, onde após o término do tempo regulamentar e da prorrogação o placar ficou no empate de 5 x 5.

Na cobrança das penalidades máxima o Planalto levou a melhor e ficou com o título do certame. Os gols da partida foram marcados por Diego (2), Kawan (2) e Cledson para o Planalto, enquanto Mauricio (4), Gleibson e Kaique marcaram para os Desbravadores.

O atleta Mauricio foi o artilheiro com 16 gols.

A arbitragem das partidas foi de Ademilton Lima e Claudio Guerra, sendo mesário Mica.

Após os jogos foram entregues troféus e medalhas aos atletas.

Estiveram prestigiando o evento, Carlos Pires-Presidente da LDCG, Sisi Machado-Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal, pais e colaboradores.

O evento foi filmado em HD pela equipe de Gilmar Pacheco e teve a narração de Jorge Quixabeira com comentários de Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 618 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 40
Convidados: 40
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa