Quarta-feira, 2024-04-24, 2:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 21 » CAPIM GROSSO: PIRULITO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
5:52 PM
CAPIM GROSSO: PIRULITO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Por volta das 13h30 min. desta quinta-feira (21), Maurício de Jesus Aragão, conhecido pela alcunha de Pirulito, 25 anos, natural de Ipirá, foi morto em confronto com a Polícia, entre as localidades das Melancias e Faz. Morro Branco.

Segundo informações policiais, Pirulito é acusado de ser o autor do disparo que atingiu Zé Biléu na madrugada desta quarta-feira, logo após a ocorrência fugiu, sendo que a polícia iniciou as diligências no sentido de capturá-lo e encurralaram o meliante na mata das localidades acima citadas. Ao localizarem o procurado, o mesmo atirou nos policiais começando assim a troca de tiros que ocasionou a sua morte.


Pirulito era procurado pela justiça por vários crimes praticados na região, tendo nove mandatos de prisão em aberto em Ipirá e duas tentativas de homicídio em Capim Grosso. Junto com o criminoso foram encontrados alimentos, uma rede, touca brucutu, um revolver e outros objetos.


O Tenente Marcos José que esteve à frente dos trabalhos informou que pessoas da comunidade que conhecem a região auxiliaram na captura do facínora. O Corpo de Pirulito foi transportado para UPA em seguida enviado para IML de Jacobina para realização de necropsia.

Só click se estiver preparado

Durante as últimas horas a população capimgrossense, principalmente os da zona rural, viveram momentos de muita angustia e tensão, mais uma fez a polícia faz o seu trabalho e tira de circulação uma ameaça aos habitantes da região.

Category: NOTÍCIAS | Views: 6785 | Added by: jorge | Rating: 1.5/2
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa