Sexta-feira, 2024-03-29, 9:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 19 » CAPIM GROSSO: PELO CAMP. DO JAZIDÃO VÁRZEA DA ROÇA GANHA E ESTÁ PRATICAMENTE CLASSIFICADO, BOCA JUNIOR TAMBEM VENCE.
9:53 PM
CAPIM GROSSO: PELO CAMP. DO JAZIDÃO VÁRZEA DA ROÇA GANHA E ESTÁ PRATICAMENTE CLASSIFICADO, BOCA JUNIOR TAMBEM VENCE.

O Campeonato do Jazidão teve prosseguimento na tarde deste domingo (18), com os seguintes jogos:

Abrindo a tarde esportiva, a equipe de Várzea da Roça venceu a equipe do Brasil do Junco pelo placar de 2 x 1, tentos assinalados por: Gegê e Joãozinho, descontando Má para o Brasil, com este resultado a equipe de Várzea da Roça da um passo importante para classificação á próxima fase da competição, estando praticamente classificada.

Na segunda partida da tarde a equipe Boca Junior se reabilitou na competição vencendo a equipe do Botafogo de Jacobina pelo marcador de 3 x 1, gols assinalados por: Vitor (2) e Mateus, descontando Boneco para o Botafogo, ambas as equipes ainda estão vivas na competição, necessitando de um bom resultado na próxima partida e última dos dois, nesta primeira fase da competição.

Arbitragem: Josafá Santos (Jó) de São José do Jacuípe e Joelson Souza de Nova Fátima.

O jogador Kaique de Várzea da Roça foi escolhido pela equipe de esportes da Rádio Viva Voz FM, como o melhor jogador da rodada e irá receber da Center Móveis uma linda sanduicheira.

A Rádio Viva voz FM, 89,7 transmitiu as partidas, com a narração de Jorge Quixabeira, reportagens Ademário Pires e na técnica Josemir Oliveira.

Queremos agradecer aos nossos anunciantes: IOB, Marquinhos Celulares, Farmácia do Povo, Sena Promotora, Ego Distribuidora de Bebidas e Água Mineral, Marcelo Contabilidade, Pousada Azul Marinho e Center Móveis

Redação: Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG
Category: ESPORTES | Views: 584 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa