Domingo, 2021-04-18, 12:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 12 » CAPIM GROSSO: OPOSIÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL SE REUNE MAIS UMA VEZ
11:46 AM
CAPIM GROSSO: OPOSIÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL SE REUNE MAIS UMA VEZ
Na noite de ontem, domingo dia 10 de julho, foi realizada mais uma reunião pelos partidos de oposição de Capim Grosso.
A Reunião teve início às 20:00 hs e estiveram presentes os Pré-Candidatos ao Governo Municipal de Capim Grosso; Vado Verdes Mares e Fábio Ramos ambos do PV, Marcos Carneiro do PC do B, Mizael do PMDB e Capitão Flaylton do PR.
Além de Presidentes de alguns partidos de oposição como: Lucas Maciel do PSL, Ercílio Correia do PHS, Samuel do PRP e Jandira do PP, a baixa dentre os Presidentes de Partidos foi do Presidente do PR , Marcone Novais, o qual convocou a reunião como foi postado o convite em nosso blog na terça-feira dia 05 de Julho de 2011.
Cerca de 100 pessoas participaram da reunião e saíram confiantes na junção, ou seja, na União dos partidos de oposição.
Abrindo a reunião o Capitão Flaylton agradeceu a presença de todos.
Durante a reunião e seguindo a sequência:
1º Vado Verdes Mares do PV, falou de seus projetos e destacou a necessidade da união dos partidos de oposição para que os mesmos possam vencer as eleições.
2º Fábio Ramos do PV, arrancou aplausos das pesssoas quando falou do que fez quando foi Secretário de Educação, Secretário de Saúde e Secretário da Administração Geral. Destacou também a necessidade da união e que sem ela os mesmos não venceriam a eleição.
3º Marcos Carneiro do PC do B, falou que todos os Pré-Candidatos deveriam ter compromisso com Capim Grosso e como foi o discurso de todos, falou de união.
4º Mizael do PMDB, falou de união, de compromisso e lembrou de quando tentaram fazer uma união em 2007 e que foram a rádio numa entrevista falar de união e que Sivaldo não quis a presença de Marcos Carneiro no grupo, dizendo que Marcos pertencia ao grupo do Ex. Prefeito Pinheiro, sendo assim Mizael finalizou pedindo pra que não acontecesse fato dessa natureza e que a união dos partido de oposição a cada dia se fortaleça pra vencerem juntos a eleição de 2012, que todos estejam preparados para serem candidatos ou não, pra que não haja birra.
5º Ercílio Correia do PHS, pediu união aos colegas Pré-Candidatos.
6º Jamilton Rios do PSC, também falou em prol do grupo de oposição e da união dos mesmos.
7º João do Couro do PSL, Marcou presença na reunião e discursou em prol da junção do grupo.
8º Ercílio Correia pediu a palavra e pediu autorização aos Pré-Candidatos para que o Senhor Zé Galomé pudesse usar a palavra. O mesmo foi breve em seus comentários.
Para finalizar a reunião o 9º a discursar foi o Capitão Flaylton do PR, onde o mesmo falou de seu Currículo, onde o mesmo estudou no antigo Colégio C.N.E.C, hoje ACEC.
Falou de sua luta pra estudar em Capim Grosso, pois o mesmo é de Pedras Altas e que vinha todas as manhãs estudar.
Falou que é Secretário de Transporte da cidade de Feira de Santana, mais que está sempre buscando notícias e está focado em Capim Grosso e finalizando pregou mais uma vez a união entre os mesmos.
A Reunião terminou as 20:54, com um sorriso largo na face de cada um que esteve presente na reunião.

Agora é aguardar pra saber o desfeche final dessas reuniões que estão acontecendo com a oposição e saber se realmente vai mesmo acontecer a União ou se vão rachar como de outras vezes por alguns não concordarem em ceder.
Como disse Mizael: Estejam preparados para serem ou não candidatos.


Texto: Rubinho Freitas
Fotos: Google
Category: NOTÍCIAS | Views: 721 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa