Sexta-feira, 2024-04-19, 1:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 17 » CAPIM GROSSO: OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA QUE CLONAVA CARTÕES E FASIFICAVA CHEQUES E DOCUMENTOS
2:24 AM
CAPIM GROSSO: OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA QUE CLONAVA CARTÕES E FASIFICAVA CHEQUES E DOCUMENTOS

DELEGADO DR. LANE, SD RIOS E AGENTE JAILSON PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO

Em uma operação conjuntas das Polícias Civil e Militar, foi desarticulada nesta quinta-feira (16), uma quadrilha que clonava cartões de crédito, falsificava documentos tais como: RG, CPF, Carteira de Trabalho, CNH, talões de cheques, entre outros.


A polícia já vinha investigando há algum tempo a movimentação dos delinqüentes, e nesta quinta-feira prendeu Fernando da Silva Sousa, 39 anos, na frente de sua casa, localizada na Rua Adnalvino Dias, bairro Oliveira, encontrando quando em revista na casa, vários equipamentos usados nas falsificações, como: Impressoras, computadores equipados com equipamento para clonagem de cartões, maquina de cartões de crédito, carimbos, apreendendo também talões de cheques em branco, dezenas de cartões de crédito, cheques compensados de alguns bancos, como por exemplo, das agencias de Itagi, Salvador, Itajuipe, Ubaitaba, etc., presume-se que sejam produto de assaltado recente aos bancos Bradesco e Brasil, cartões em branco pronto para serem clonados, cheques falsificados, onde os códigos e carimbos de compensação foram apagados e já estavam prontos para receberem novos códigos, além de vários documentos falsificados dos membros da quadrilha.


Cheques e cartões prontos para serem falsificados/clonados


Foi aprendido ainda um veículo Renault placa policial HPH 3314, licença de São Paulo e um Palio Weekend, placa HNE 9632, licença de Belo Horizonte-MG, de propriedade de uma locadora de veículos. Ao todo mais de um milhão e meio de reais em cheques foi apreendido.


Durante a operação, foi efetuada a prisão de outro delinqüente, que a polícia ainda não divulgou sua identidade, para não atrapalhar as investigações, Rosana Jesus da Silva e Edson dos Santos Pinto estão foragidos, mas poderão ser presos a qualquer momento.


Identidades falsificadas de Rosana e Edson

A operação foi comandada pelo Ten. Marcos José e pelo delegado Dr. Lane Andrade e teve a participação dos agentes Jailson e Àlvaro e dos militares Sgtº Agamenon, Sds. Rios e Torres.

O trabalho incansável do Tem. Marcos José e de Dr. Lane Andrade, no combate a criminalidade no município está sendo elogiado pela população, que reconhece o esforço de ambos para trazer segurança e tranqüilidade aos habitantes da cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1675 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa