Sexta-feira, 2024-03-29, 12:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 25 » CAPIM GROSSO: OPERAÇÃO EM COMBATE À CRIMINALIDADE TEM COMO RESULTADO A PRISÃO DE NOVE PESSOAS, INFORMA COMANDANTE DA 91ª CIPM
11:23 PM
CAPIM GROSSO: OPERAÇÃO EM COMBATE À CRIMINALIDADE TEM COMO RESULTADO A PRISÃO DE NOVE PESSOAS, INFORMA COMANDANTE DA 91ª CIPM


Os últimos acontecimentos em Capim Grosso, resultaram na realização de uma força tarefa na cidade, tendo como saldo, a prisão de nove pessoas. (Força tarefa realizada na última semana), com envio das informações à redação do REPORTERBAHIA, na noite dessa segunda-feira, 23 de abril.

No mesmo período, a força tarefa recuperou dois veículos roubados, um revólver calibre 32, embalagens de substância similar a maconha, correspondente a 41 embalagens, incluindo ainda a prisão de pessoas que segundo informações da PM, fazem parte de uma quadrilha de roubo de veículos.

A operação contou com as participações de policiais da 91ª CIPM, Policiais Civis de Capim Grosso, Senhor do Bonfim e RONDESP, de Juazeiro da Bahia, com o Capitão Medeiros, informando ainda  que o homem morto no Bairro José Mendes de Queiroz, Contorno de São José do Jacuípe, em confronto com policiais da RONDESP, mediante informação passada pelo Delegado de Polícia, Dr. Humberto Marino, era suspeito de participar da morte dos dois adolescentes e um jovem, na região da Lagoa de Dete de Pedrinho, Bairro Sacramento, com investigações em torno se estendendo ainda para o envolvimento do mesmo no tráfico de drogas da cidade.

O comandante informa ainda que um morador de Capim Grosso, também foi preso na operação, mediante determinação judicial, por participação a roubo de caminhões, com atuações na 324 e 407.

Foi preso ainda na operação, o suspeito de matar o ex-candidato a prefeito de Capim Grosso, em 2012, Antônio Carlos Silva Almeida, o popular Cacau, fato registrado no dia 11 de abril, no Bairro Vicente Ferreira, sendo que o suspeito permanece preso, enquanto que a polícia segue com as investigações em torno do caso.

O trabalho da polícia registrou ainda as prisões de dois homens na tarde de sexta-feira, 20 de abril, em meio a realização de blitz na zona rural, por estarem fazendo uso de uma moto, com registro de roubo/furto, fato registrado na cidade de Feira de Santana.

Ainda sobre a operação, o comandante da 91ª CIPM, citou ainda que esteve em Capim Grosso, no dia 20 de abril, dando apoio as ações realizadas, o comandante geral da região norte, o Coronel Anselmo Bispo, no tocante ao combate a violência, com extensão para outras cidades do território da 91ª CIPM, área composta por: Capim Grosso, Gavião, Quixabeira, São José do Jacuípe, V. da Roça, Mairi, Serrolândia e V. do Poço.

Com informações do Capitão Medeiros, Comandante da 91ª CIPM.
Category: NOTÍCIAS | Views: 978 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa