Sexta-feira, 2024-03-29, 4:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 18 » CAPIM GROSSO: O CIRCO PINDORAMA DOS 7 ANÕES REALIZA ÚLTIMO ESPETÁCULO NA CIDADE
10:41 PM
CAPIM GROSSO: O CIRCO PINDORAMA DOS 7 ANÕES REALIZA ÚLTIMO ESPETÁCULO NA CIDADE

O famoso circo Pindorama dos 7 Anões esteve realizando uma temporada de espetáculos na cidade, atraindo atenção de muitas pessoas, que assistiram os vários números apresentados pela trupe.

Dona Gerusa Gomes de Oliveira, 72 anos, Sergipana de Aracajú, é a mãe de 12 filhos, entre eles os sete anões, aproximadamente 40 netos e 6 bisnetos, mas artistas trabalhando no circo somente os anões e seus descendentes. O pai dos artistas Sebastião Benedito de Oliveira (palhaço Pindoba), já é falecido e media apenas 75 centímetros de altura.


Os sete anões são: Claudio (Pimentinha), Charles (Manhoso), Rogério (Frutriquinha), Cleidiomar (Pindobinha), Gilberto (Coca Cola), Zuleide e Cleide mãe de Cleiton (Tampinha) que é o menor da companhia.


No último espetáculo realizado na cidade nesta segunda-feira (16), todas as cadeiras que foram disponibilizadas para o público ficaram totalmente ocupadas.

Entre os belíssimos números apresentados destacaram-se a performance do palhaço Tampinha e o Homem Pássaro realizado por uma criança de 7 anos.

O circo estará seguindo nesta terça-feira (17), com destino a Riachão do Jacuípe, onde fará sua estréia na próxima sexta-feira (20).

Category: EVENTOS | Views: 2054 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa