Sexta-feira, 2024-04-26, 3:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
«  Janeiro 2020  »
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
Metereologia

Main » 2020 » Janeiro » 11 » Capim Grosso: Novos membros do Conselho Tutelar tomam posse
9:54 AM
Capim Grosso: Novos membros do Conselho Tutelar tomam posse

Na manhã desta sexta-feira, 10, os eleitos por votação popular, para o Conselheiro Tutelar do Município de Capim Grosso, tomaram posse dos cargos em uma cerimônia realizada na sede da entidade, na Rua Deputado Rocha Pires, Bairro Oliveira. Estavam presentes o vice-prefeito Frank Neto, a Promotora de Justiça Drª Cintia, a Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira, o Delegado Dr Jaime, o Presidente do Conselho do CMDCA Anderson, o Presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Vitor, os Vereadores Jó Queiroz, Lucas Maciel e Samoel Mototáxi, além dos conselheiros do CMDCA Mônica e Cassiano.


O Presidente do Conselho do CMDCA Anderson, deu posse aos conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4 anos. Sendo empossadas os seguintes conselheiros titulares: Valdirene do Nascimento Santos, Luciana Marques dos Santos, Rosa Ângela Cursino Silva, Devasio Rios Matos e Suelen de Lima Oliveira.


Os conselheiros suplentes foram: Leila dos Santos Almeida, Eliane Eclência de Jesus Gois, Anaty Souza Araújo Nascimento, Irlane Santos Silva e Teresinha Carmo dos Santos.
Como função primordial dos conselheiros tutelares, está a proteção dos direitos de crianças e adolescentes, tendo como base principal o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Além dos convidados que compuseram a mesa, estiveram presentes secretários, diretores de escolas, Antoniel Alves, representando a Secretaria de Educação, funcionários da prefeitura, imprensa e a comunidade, que também prestigiou este momento importante para o município.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

Category: NOTÍCIAS | Views: 466 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa