Sexta-feira, 2024-03-29, 5:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 3 » CAPIM GROSSO: NOVOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE SÃO EMPOSSADOS
6:52 PM
CAPIM GROSSO: NOVOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE SÃO EMPOSSADOS

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso, através do Prefeito Sivaldo Rios empossou os novos Agentes Comunitários de Saúde. A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, na presença das seguintes pessoas: Prefeito – Sivaldo Rios, Sec. de Saúde – Drª Daiana Caribé, Presidente da Câmara – Manoel Fernandes, Sec. de Administração – Luiz Eduardo Fontoura, Sec. de Obras e Urbanismo – Jandira Oliveira, Sec. de Agricultura - Antonio Martinho, Sec. Transportes – Edelzo Carlos, Vereadores: Arivelton, Professor Nei, Bruno da Dengue e Dete de Pedrinho, assessores municipais, servidores municipais, convidados e a imprensa local.

No início do evento a Orquestra Flor do Meu Sertão, tocou o cântico do Hino Nacional, anteriormente apresentou outras músicas,

na seqüência Pinguim Lima e Vanessa de Paula, que foram os apresentadores da cerimônia,

convidou a Drª Daiana para uso da palavra,

em seguida o Vereador Manoel Fernandes falou sobre o evento engrandecendo a atitude do prefeito em realizar o processo seletivo, salientando que a saúde do município está muito bem servido,

o prefeito Sivaldo Rios deu continuidade às falas, agradecendo e desejando um ótimo ano novo para todos os presentes, elogiou a secretária Drª Daiana Caribé pela maneira que está conduzindo sua pasta e deu boas vindas aos novos servidores municipais.

O Agente Ivanilton de Souza proferiu o juramento da classe, logo após ele e seus companheiros foram chamados para receberem o fardamento e assinar o livro de posse.

O servidor municipal Odilon representando os agentes comunitários de saúde deu as boas vindas aos seus novos colegas.

Empossados:

AMANDA DE MOURA, ANA CAROLINA DA SILVA, CARINA DE ALMEIDA, EDICLEI DE MATOS, ELISEU PINHEIRO, GESSICA OLIVEIRA, GRASIELA DE OLIVEIRA, IVANILTON DE SOUSA, JESSICA JAMILE, JESSICA LIMA, MARICE SOUSA, PATRICIA SANTOS, SANDRA SANTANA E WESLEN TARCISIO.

O Jorgequixabeira Web Tv transmitiu ao vivo todo evento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1065 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa