Sexta-feira, 2024-04-19, 11:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 19 » CAPIM GROSSO: MULHER PASSA MAL E AMBULÂNCIA DEMORA DE REALIZAR O RESGATE
10:38 AM
CAPIM GROSSO: MULHER PASSA MAL E AMBULÂNCIA DEMORA DE REALIZAR O RESGATE

Mais uma vez a preocupação com a saúde pública em Capim Grosso foi colocada a prova, e a demora da chegada de uma ambulância para efetuar o resgate de Tita Barbosa da Silva, 35 anos, moradora do Bairro Luiz Ignácio Lula da Silva (Casas Populares), deixou testemunhas preocupadas. A vítima foi encontrada caída por volta das 18:00h, na Rua Esmeralda Santiago ao lado da delegacia de Polícia Cívil, sentindo muitas dores e liberando liquido espumoso via oral.

O atendimento foi efetuado por uma ambulância da cidade de São José do Jacuípe às 18:42h que encaminhou a mulher para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora de Saúde. Pessoas que estavam com veículos no momento não prestaram socorro pelo fato de Tita sentir muitas dores ao ser tocada, e exigiram que o transporte e primeiros socorros fossem efetuados por pessoas especializadas a exemplo de enfermeiros. A ambulância de Capim Grosso chegou à Rua Esmeralda Santiago dois minutos após a saída do socorro.

Ambulância de São José do Jacuípe
 A demora no atendimento pode prejudicar a saúde do paciente, sendo necessário saber o motivo do atraso. Funcionários da prefeitura que estavam no local informaram que não tinha ambulância disponível mesmo o carro chegando dois minutos depois da saída da unidade móvel de São José levar a paciente para o HNSS.
Um embate político teve inicio com a demora na chegada do atendimento, onde pessoas que criticavam a falta de ambulância mesmo saber o motivo foram acusadas de ser oposição, e respondidas por um partidário da situação "as ambulâncias estão ocupadas, quer ambulância vai comprar a tua”, enquanto isso a vítima continuava sem atendimento. Ao chegar no Hospital o secretário de transporte estava no local e deixou uma ambulância de prontidão caso houvesse a  necessidade de remover a paciente.  

Texto: Folha Regional Foto: FR Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 772 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa