Sábado, 2024-04-20, 7:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 27 » CAPIM GROSSO: MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA
3:08 PM
CAPIM GROSSO: MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

Foto: FRnoticias

Raimunda Francisca de Oliveira, 64 anos, foi encontrada morta por populares, em sua residência, localizada à Rua Teodoro Ferreira, nº 273, Bairro Sacramento, por volta das 10 horas, desta sexta-feira (27).
Segundo relato de Dona Maria Cândida, popularmente conhecida como D. Lia, vizinha e amiga da vítima, última pessoa a vê-la com vida, pelo final da tarde de ontem a mesma se queixou de uma dor no estômago, vindo a tomar uma dose de dipirona. No período da noite, D. Lia estranhou Raimunda não ter ido assistir a novela, coisa que ela fazia todos os dias, e se dirigiu a sua casa e chamou-a, não obtendo resposta, porém pensou que ela estava dormindo. Na manhã de hoje (27), mais uma vez estranhou ela não ter acordado para pegar o leite, sendo que a luz da casa estava acesa, e voltou a chamá-la, batendo na porta da casa e chamando em voz alta, então tomou a decisão de chamar um vizinho que também a imitou nos chamamentos, logo em seguida surgiu um pedreiro que estava trabalhando em uma obra próximo, e com auxílio de uma escada subiu no telhado de onde avistou o corpo inerte de D. Raimunda, em seguida a policia foi avisada do ocorrido, chegando por volta das 10 horas ao local, procedendo ao arrombamento da porta, para que tivesse acesso ao interior da casa, onde encontrou o corpo sem vida de D. Raimunda, após a contestação do fato, foi efetuado o registro da ocorrência e o levantamento cadavérico.
D. Raimunda era mãe de sete filhos, mas estava sozinha no momento do óbito, que pode ter ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. As causas da morte ainda não são conhecidas.


Category: NOTÍCIAS | Views: 1385 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa