Sexta-feira, 2024-04-19, 8:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 22 » CAPIM GROSSO: MULHER É ASSASSINADA NA AV. ACM E ENVOLVIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E MORREM
10:04 AM
CAPIM GROSSO: MULHER É ASSASSINADA NA AV. ACM E ENVOLVIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E MORREM

Nesta sexta-feira (22), por volta das 08h20min, uma mulher identificada como sendo Luzinete dos Anjos da Silva, conhecida pelo apelido de Dinha, foi assassinada a tiros na Av ACM, esquina com a Av. Rui Barbosa, em frente a uma funerária existente no local.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jorgequixabeira, dois elementos a bordo de uma motocicleta abordaram a vítima, sendo que um desceu do veículo e disparou contra Dinha causando morte instantânea.

No momento da ocorrência uma viatura do CIPE CERRADO passava e de imediato saiu em perseguição a dupla alcançando no Contorno de acesso a Senhor do Bonfim, onde após troca de tiros com os policias os elementos foram atingidos pelos disparos, socorridos os mesmos foram transportados até a UPA24HORAS, vindo a óbito devido aos ferimentos sofridos.


Foto: Whatsapp

Segundo informações de populares Dinha trabalhava em um salão de beleza no Bairro Vicente Ferreira, próximo a Praça Ulisses Guimarães e estava indo para o trabalho quando aconteceu o crime, comenta-se que o assassino seria seu ex-marido, notícia ainda a ser confirmada pela polícia, pois falta a identificação dos indivíduos que se encontram na Upa a disposição do DPT.

As Polícias Cicil e Militar encontram-se no local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 3194 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa