Sexta-feira, 2024-04-26, 3:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 28 » CAPIM GROSSO: MUITO ALEGRIA E ANIMAÇÃO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SITE JORGEQUIXABEIRA.COM
11:05 PM
CAPIM GROSSO: MUITO ALEGRIA E ANIMAÇÃO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SITE JORGEQUIXABEIRA.COM


A festa beneficente em comemoração ao aniversário do Site jorgequixabeira.com foi realizada neste sábado (25), com muita animação e sorteio de prêmios doados por parceiros do Site.


A Banda Encanto de Menina abriu o evento tocando muito forró, pisadinha e xote.


Na sequência a cantora Sammy Rocha, de Várzea Nova, com sua magnífica voz, fez uma participação especial.


Por volta da meia noite Leandro Rezende subiu ao palco e cantou músicas do seu novo CD, levando muita animação aos presentes.


Em seguida Kelvin Diniz e Banda apresentou um sensacional show com muito forró, fazendo o público dançar para valer. Durante a apresentação de Kelvin houve as participações especiais de Wesley Sollo, como também de Igor.


Fechando com chave de ouro à noite a Banda Forrozão de Fio a Pavio tocou uma seleção de músicas muito bem escolhidas, fazendo com que o público cantasse e dançasse até o final do evento.


Vários prêmios foram doados pelos nossos parceiros: L&V Eletromóveis, Center Móveis, Barraca do Gil, Padaria Kdelícia, Alyne Fotos, Associação Comercial, Kaun Cell, Office Informática, Grupo Verdes Mares, Plano Assistencial São Lucas, Léo Variedades e Gildevan Calçados, a quem nos agradecemos de coração.


Aproveitamos o ensejo para agradecer a todas as pessoas que se fizeram presentes e principalmente o apoio fundamental de Paulo Palcos, que cedeu o espaço da Arena Mix para realização do evento, bem como o cantor Leandro Rezende, o Rotary Clube que cuidou da arrecadação dos alimentos que foram trocados por ingressos para entrar na festa e que serão doadas as famílias carentes do nosso município e demais pessoas envolvidas na organização. Agradecemos também a Polícia Militar e a Guarda Municipal que estiveram realizando a segurança do evento.


Não podemos esquecer de agradecer a participação importantíssima das Bandas de Kelvin Diniz, Forrozão de Fio a Pavio, Encanto de Menina e os cantores, Leandro Rezende, Weslley, Sammy Rocha e Igor, que se apresentaram gratuitamente na festa.


O Site Jorgequixabeira.com está muito contente com a realização do evento e agradece a todos os seus internautas que com seus acessos fizeram com que o Site ultrapassasse a marca de dois milhões e duzentos e oitenta mil acessos em dois anos de existência.

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

 


 

Category: EVENTOS | Views: 1278 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa