Quinta-feira, 2024-04-25, 5:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 19 » CAPIM GROSSO: MUITAS PESSOAS ESTIVERAM PRESENTES NA ABERTURA DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES
1:09 AM
CAPIM GROSSO: MUITAS PESSOAS ESTIVERAM PRESENTES NA ABERTURA DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES


A 1ª Conferencia Municipal da Cidade de Capim Grosso que tem como tema: Quem muda a cidade somos nós e o lema: Reforma Urbana já! teve a solenidade de abertura realizada nesta quinta-feira (18), no período da noite, na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de muitas pessoas que ocuparam todas as cadeiras do recinto.


Estiveram pressentes ao evento, secretários, assessores e servidores municipais, representantes de entidades civis, empresários, imprensa local e pessoas da comunidade em geral.


A mesa diretora esteve composta pelas seguintes pessoas: Prefeito - José Sivaldo Rios, Secretaria de Obras, Urbanismo, Turismo e Meio Ambiente – Jandira Oliveira, Coordenadora Estadual das Cidades - Helca Alves, Presidente do Rotary Clube de Capim Grosso – Valdomiro Sampaio, Presidenta do Sind. Dos Trabalhadores Rurais – Sandra Martins, Erick Pionório – Representando a FCG, Gerente Regional da Embasa - Vinícius Araújo, Representante do Dep. Estadual Carlos Brasileiro – Carlos Alberto Dias, Representante da Câmara de Vereadores – Vereador Frank Neto, Comandante do 5º Pelotão da PM – Ten. Dermival, Padre Carmo Henrique e o Presidente da Associação de Caiçara – Valdenor Matos.


Os trabalhos foram dirigidos por Antoniel Alves que abriu a sessão chamando o Prefeito José Sivaldo para fazer seu pronunciamento aos presentes, Sivaldo agradeceu a presença de todos e falou que agora era hora da população colaborar com o crescimento da cidade, dando suas ideias e sugestões, para que todos juntos posam achar a solução para os problemas do município, ressaltou ainda o trabalho que vem sendo realizando junto ao governo estadual e aos deputados estaduais e federais visando trazer benfeitorias para cidade, em seguida a secretária Jandira Oliveira agradeceu a presença de todos e convidou os presentes para que no dia de amanhã (19), possam comparecer ao segundo dia do evento, no salão Paroquial, situado a Praça Oliveira, onde serão debatidos os problemas do município, na sequencia fizeram uso da palavra a Helca Alves e Carlos Alberto Dias que se colocaram a disposição do prefeito para ajudar no que for preciso para o desenvolvimento da cidade, ainda usaram a palavra o vereador Frank Neto, Valdomiro Sampaio, Vinicius Araujo e o assessor da Secretaria de Meio Ambiente Ricardo, que esclareceu para todos a programação do dia de amanhã, bem como será conduzido os trabalhos até a elaboração do documento final da Conferência, no final serão escolhidos cinco pessoas para representar o município na Conferência Estadual.


Finalizando Antoniel convidou a todos para participarem do 3º Seminário do Trânsito, que será realizado no próximo sábado (20), a partir das 08hs, uma iniciativa do Rotary Clube, como também convidou para amanhã as 08hs participarem do 2º dia do evento.








Category: EVENTOS | Views: 694 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa