Sexta-feira, 2024-04-26, 3:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 19 » CAPIM GROSSO: MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS EMITEM NOTA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS
8:46 PM
CAPIM GROSSO: MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS EMITEM NOTA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS

Os profissionais reclamam do presidente do SINSP, valores de diárias e defasagem de salários.

Na nota os profissionais do volante reclamam sobre diárias e o comportamento do presidente do SINSP – Sindicato dos Servidores Públicos de Capim Grosso, o jovem Marcio Vilas Boas, dentre outras citações. Confira a nota que tem como objetivo chamar a atenção da administração para pendências dos citados profissionais.

"Nós, motoristas municipais, queremos chamar a atenção da prefeita e dos vereadores para nossa situação trabalhista. Também queremos registrar nossa insatisfação com o presidente do SINSP que vai a público dizer que recebemos diárias gratificantes quando esta não é a verdade.

Um motorista de ambulância recebe diária de 30 reais para viagens a Salvador, aonde chegamos a passar até 10 horas. Além de ser insuficiente para pagar as refeições, as diárias são pagas a cada 15 dias. Ou seja, temos que pagar as despesas com nosso próprio dinheiro e depois esperar o reembolso da prefeitura. Nosso salário está defasado há quatro anos e as condições do alojamento estão precárias. O alojamento deveria proporcionar o descanso para que estivéssemos em condições de viajar com segurança sem colocar a nossa vida nem a vida dos pacientes em risco. Os motoristas de ambulância não recebem adicional noturno nem insalubridade. Diante de tudo isso não podemos nos calar e admitir que quem deveria nos defender faça a defesa da prefeitura e minta para o povo de Capim Grosso.

Entre nós há pessoas que militam em diferentes grupos políticos, porém, todos nós somos servidores do município de Capim Grosso, prestando nosso serviço sem importar a todos sem importar a filiação partidária. Os erros cometidos em gestões passadas se repetem nesta gestão e a nossa situação fica a cada dia pior. Com a inflação em alta nosso salário perde o valor a cada ano. Convocamos todos os funcionários da administração e da saúde a se manifestarem sobre essa situação. Precisamos nos unir para garantir que nossos direitos sejam respeitados e não nos deixar manipular por lideranças sindicais que recebem benefícios da prefeitura e trabalham contra os servidores.”

Fonte: Sione Santos

Motoristas de Ambulância do Município de Capim Grosso. Foto: Google
Category: NOTÍCIAS | Views: 703 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa