Terça-feira, 2024-04-23, 11:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 13 » CAPIM GROSSO: MOTORISTA ALCOLIZADO SOBE NA PRAÇA DA PREFEITURA E COLIDE COM POSTE DE ILUMINAÇÃO
8:27 PM
CAPIM GROSSO: MOTORISTA ALCOLIZADO SOBE NA PRAÇA DA PREFEITURA E COLIDE COM POSTE DE ILUMINAÇÃO


Um veículo da marca Volkswagen, modelo Passat, cor verde, de placa policial JOH 1796, licença de São Gonçalo dos Campos, conduzido pelo motorista conhecido pelo apelido de Nena, subiu o espaço da Praça Nove de Maio (Praça da Prefeitura), nesta quinta-feira (12), por volta das 15 horas, vindo a colidir com um poste de iluminação pública que fica situado no centro da mesma.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o condutor trabalha recolhendo vidros e garrafas vazias e no momento do ocorrido estava executando seu serviço, só que também fazia uso de bebida alcoólica, ao subir no espaço da Praça que fica entre os Quiosques, perdeu o controle do veículo provocando uma colisão com o poste de iluminação. A força do impacto foi tão grande que arrancou o mesmo do chão.

O veículo que estava carregado com garrafas e vidros vazios ficou com a frente muito estragada, felizmente não houve vítimas. Nena no presente momento está curando os efeitos do álcool.

Segundo populares freqüentemente carros e motocicletas sobem o referido espaço, colocando em risco a integridade física das pessoas que transitam pelo local, as autoridades competentes devem tomar uma providencia no sentido de coibir tais abusos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 837 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa