Quarta-feira, 2024-04-24, 6:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 19 » CAPIM GROSSO: MORTE DE CAMINHONEIRO COMOVE A CIDADE
7:32 PM
CAPIM GROSSO: MORTE DE CAMINHONEIRO COMOVE A CIDADE


O acidente que aconteceu por volta das 02h30min deste domingo (17), na BR-324, sentido Feira/Salvador, e causou a morte do motorista Antônio Joaquim Maciel, residente na Av. ACM, centro em Capim Grosso, comoveu a cidade trazendo tristeza e pesar para os familiares e amigos, bem como todos aqueles que o conheciam.


A família do falecido está inconformada com o acontecimento, segundo informações de Mariana Maciel, filha do motorista, ao Jorgequixabeira.com, seu pai só morreu porque tentou evitar a colisão com o veículo Uno de placa NTL 4050 licença de Salvador, conduzido pelo comerciante Wilson Costa, 52 anos, que em uma manobra inesperada atravessou na frente do caminhão de placa policial CG 3554, licença de Capim Grosso, carregado de cimento, ocasionando o acidente, devido a esta manobra Antonio colidiu com a lateral do veículo, vindo a perder o controle do caminhão descendo a ribanceira e capotando em seguida.


Antonio deixa três filhos, e era uma pessoa conhecida, onde todos gostavam da sua maneira de ser, sendo um grande amigo e companheiro de todos.


A família esta bastante abalada com o acontecido, e agradece a demonstração de solidariedade humana de toda comunidade, e avisa que o sepultamento acontecera na manhå desta terça-feira (19).


Category: NOTÍCIAS | Views: 1150 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa