Sábado, 2022-11-26, 9:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 26 » CAPIM GROSSO: MORADORES DE PEDRAS ALTAS RECLAMAM DA AUSÊNCIA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
12:32 PM
CAPIM GROSSO: MORADORES DE PEDRAS ALTAS RECLAMAM DA AUSÊNCIA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.



Durante a semana alguns moradores da rua Severiano Inácio Neves, no distrito de Pedras Altas do Mirim procuraram a imprensa para reclamar da ausência de iluminação pública. Segundo eles o problema já existe a quase 3 anos e até o momento nenhuma providência foi tomada por parte do poder público ou meso pela concessionária que administra a energia elétrica no estado da Bahia, a COLELBA.

 

A rua em questão possui uma extensão de 250 metros e nem os postes estão colocados ainda, o que retira as esperanças dos moradores em que haja uma resolução a curto ou médio prazo para o problema. Além de ser perigoso para quem passa pelo local à noite por conta da pouca visibilidade eles temem também a ação de pessoas mal intencionadas que possam se utilizar dessa situação para  investirem de alguma forma contra os moradores e outras pessoas.

 


De acordo com eles, além de pagarem por um serviço que não usufruem, ou seja, a taxa de iluminação pública, ainda suportam o jogo de empurra-empurra entre o poder público e a COELBA, que permanecem apenas transferindo responsabilidades e sem o menor interesse em  resolver o impasse.

 

As reclamações foram levadas ao ar pelos moradores Valdick e Oziane, através da Rádio Progresso AM 1530, durante o programa Jornal dos Municípios. 

 

Texto e fotos: Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1181 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa