Sexta-feira, 2024-04-26, 1:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 6 » CAPIM GROSSO: MORADORES DA RUA BANANEIRA RECLAMAM QUE O CASO DE D. MARIA BANDINHA CONTINUA SEM SOLUÇÃO
11:24 AM
CAPIM GROSSO: MORADORES DA RUA BANANEIRA RECLAMAM QUE O CASO DE D. MARIA BANDINHA CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Moradores da Rua Bananeira, Bairro Novo Oeste reclamam que o poder público não cumpriu o prometido, na última sexta-feira (01), com relação ao caso de D. Maria Bandinha, que mora em uma casa juntamente com o lixo.


Segundo os moradores o lixo não foi retirado em sua totalidade, ficando para terminar o serviço no outro dia, entretanto ninguém apareceu para terminar o que foi começado. D. Maria está com ferimento na perna e há vários dias não recebe atendimento médico, devido à convivência com o lixo o caso tende a se agravar, os insetos como, por exemplo: Baratas, ratos, escorpiões, etc. estão predominando no ambiente e a fedentina só faz piorar a cada dia.


A moradora Aida declarou que ela é quem cuida de D. Maria, fornecendo alimentação, sendo que aparentemente ela sofre de problemas mentais, pois coleta todo lixo que acha na rua e leva para casa.

No dia de ontem (05), um cidadão identificado como Albino participou por telefone, do Programa Clube da noite, da Rádio Progresso AM falando sobre o assunto e fazendo a mesma reclamação.

Pedimos a quem conhecer esta senhora favor se comunicar pelo telefone (74) 9117-8281, pois a mesma necessita urgentemente de cuidados não só médicos, como também na área social.

CLICK AQUI E REVEJA A MATÉRIA

Category: NOTÍCIAS | Views: 710 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa