Sexta-feira, 2024-04-26, 5:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 7 » CAPIM GROSSO: MORADORES DA MANDASSAIA ESTÃO ASSUSTADOS COM ELEMENTOS EM MOTOS
8:40 AM
CAPIM GROSSO: MORADORES DA MANDASSAIA ESTÃO ASSUSTADOS COM ELEMENTOS EM MOTOS


Moradores da Comunidade de Mandassaia, município de Capim Grosso, estão assustados com a atuação de 4 elementos em duas motos, uma preta e outra prata, sendo que um deles expõe uma espingarda, além de revólver e faca para inibir as vítimas nos ataques que tem como alvo celulares e dinheiro.

De acordo com relatos, seis roubos já foram registrados na região, sendo que o último aconteceu na sexta-feira, 03 de Março, tendo como vítima um rapaz que estava na estrada esperando transporte quando foi surpreendido por dois elementos, sendo que um deles colocou um revólver na cabeça do jovem levando da vítima um celular.

Outro caso registrando na região envolveu uma professora, uma merendeira, uma criança e o motorista. Os elementos interceptaram a estrada com as motos, quando o veículo se aproximou anunciaram o assalto, tendo como resultado a subtração de celulares, dinheiro e ainda a chave do carro que foi jogada no mato.

A atuação acontece a partir das 10h da manhã até às 17h, já à noite o silêncio reina. "Mas durante o dia a situação é realmente preocupante”, disse um morador da região, solicitando que a polícia entre em ação a fim de tirar de circulação o quarteto que está deixando as pessoas bastante apreensivas.

Com a palavra o comando da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – de Capim Grosso, comando Major Luís Henrique. Moradores esperam por uma resposta da policia.

Fonte: Arnaldo Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 944 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa