Sábado, 2024-04-20, 9:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 29 » CAPIM GROSSO: MORADORES DA FAZENDA CAMBOEIRO SÃO BENEFICIADOS COM AÇÃO GLOBAL
11:51 AM
CAPIM GROSSO: MORADORES DA FAZENDA CAMBOEIRO SÃO BENEFICIADOS COM AÇÃO GLOBAL


Na manha desta sexta-feira, dia 28 de junho de 2013, foi realizada mais uma ação global no município de Capim Grosso na localidade da Fazenda Camboeiro. O projeto Ação Global foi idealizado pelo Vereador Bruno Vitor e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, A Secretaria de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Agricultura, Transporte, entre outras e também o Sindicato dos Trabalhadores e Rotary Clube.


O Secretario de Agricultura, Antonio Martinho esteve presente no evento para falar sobre habitação rural e o programa Garantia Safra.

Os moradores contaram com o atendimento do médico do Dr.Mauricio Marques e a orientação sobre saúde bucal, com o Dr. Mateus Pacheco.

Também foram distribuídos kits preventivos, atividades educativas contra a dengue, vacina, aferição de pressão, nutricionista, cadastro do bolsa família e psicóloga.


O Sindicato dos Trabalhadores levou manicure e cabeleireira para ensinar cursos de geração de renda o Rotary Clube distribuiu lanches para os participantes.

Segundo o vereador Bruno Vitor essas ações continuarão sendo realizadas por todo o município: "Esse projeto está dando certo em todos os locais que estamos realizando. Meu pensamento é beneficiar cada vez mais a população de Capim Grosso, por isso já estamos estudando o próximo local onde será realizada a Ação Global”. 


O Prefeito Sivaldo Rios disse que a prefeitura sempre apoiará projetos como esse: "O Ação Global é a continuidade do projeto Prefeitura Itinerante. É o médico mais próximo dos moradores, principalmente das regiões mais afastadas da sede. A população pode contar com o empenho de toda a prefeitura para levar esses serviços à população”, finalizou o prefeito.

Fonte: ASCOM-PMCG


Category: NOTÍCIAS | Views: 629 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa