Sexta-feira, 2024-04-26, 6:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 14 » CAPIM GROSSO: MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVERÁ PALESTRA EM DEFESA DOS ANIMAIS
12:24 PM
CAPIM GROSSO: MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVERÁ PALESTRA EM DEFESA DOS ANIMAIS

No próximo dia 18 do mês em curso, uma quarta feira, a partir das 19h00min, será realizada uma palestra nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Intitulada "Direitos dos animais” terá como palestrante a promotora de justiça, Dra. Ítala Maria Nazaré de Braga Moura além da participação de médicos veterinários.


A representante do Ministério Público, que  realiza a um ano e dois meses um excelente trabalho a frente da promotoria pública de Capim Grosso, está intensificando as ações  no sentido de coibir toda e qualquer espécie de maus tratos contra os animais e já deixou bem claro que não irá tolerar práticas dessa natureza. Em entrevista à repórter Joselma Silva, da Rádio Contorno FM, Dra. Ítala informou que em havendo a comprovação dos maus tratos o objetivo é a identificação e consequentimente a punição dos responsáveis. Na ocasião, ela destacou o papel importante da comunidade em denunciar, de forma anônima, para que as providências possam ser tomadas.


As recentes publicações da imprensa capimgrossense quanto a essa situação motivou até a fundação da ONG Cuidando dos Animais. A ONG é uma parceira do MP e da comunidade no combate as já citadas práticas.

Texto e Fotos: Milton Santos
Category: NOTÍCIAS | Views: 664 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa