Quinta-feira, 2024-04-18, 10:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 15 » CAPIM GROSSO: MILHARES DE PESSOAS LOTARAM O ARENA MIX PARA ASSISTIREM AO SHOW DE RAÇA NEGRA
2:32 PM
CAPIM GROSSO: MILHARES DE PESSOAS LOTARAM O ARENA MIX PARA ASSISTIREM AO SHOW DE RAÇA NEGRA


Na última sexta-feira (13), a casa de shows Arena Mix em Capim Grosso, foi realizado um grandioso espetáculo com a presença de milhares de pessoas que foram ouvir e dançar ao som do Grupo Raça Negra, Leandro Rezende e Los Barones.


A festa começou com a apresentação de Leandro Rezende que cantou musicas românticas e de arrocha, começando a preparar o público para o show de Raça Negra, na oportunidade houve a grava do primeiro DVD da sua carreira.


Logo após o que todos esperavam aconteceu, o grupo Raça Negra subiu ao palco para o delírio dos milhares de fãs que se fizeram presentes ao evento. Cantando músicas consagradas nacionalmente que foram cantadas juntamente com o público.


Finalizando o evento com chave de ouro, Los Barone tendo no vocal o excelente cantor Alan Trindade, acompanhado por músicos qualificados, fizeram com que vários casais dançassem ao som das músicas de seresta interpretadas pela Banda, ao mesmo tempo em que era gravado o seu segundo DVD.

Houve ainda uma Tenda com o DJ. Conrad, que serviu como opção para o público que gosta do ritmo eletrônico.


A casa de Shows Arena Mix de propriedade do empresário Paulo Palcos, proporcionou ao público muito conforto e segurança, dispondo em sua estrutura de vários bares colocados em pontos estratégicos, Sanitários Químicos, Barracas de venda de alimentos, camarote, etc. Na segurança a Polícia Militar esteve presente, bem como seguranças particulares, trataram de manter a ordem durante o evento.




Category: EVENTOS | Views: 1544 | Added by: jorge | Rating: 2.8/6
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa