Quinta-feira, 2024-04-25, 1:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 16 » CAPIM GROSSO: MERCADO ZAMEL PEGA FOGO
2:47 AM
CAPIM GROSSO: MERCADO ZAMEL PEGA FOGO


O Mercado Zamel, localizado na Praça José Prado Alves (Praça da Feira), de propriedade de Jair Santos Santana, pegou fogo por volta das 23:00 desta terça-feira (15), danificando grande parte das mercadorias e instalações.


Populares viram a fumaça que sai do estabelecimento e avisaram ao proprietário, que compareceu para abrir a porta, dando acesso aos empresários vizinhos e pessoas diversas que entraram para combater as chamas. Fio do Mercadinho Brasil e Eron do Hiper Doce Mel utilizaram todos os seus extintores para controlar o fogo, no que foi imitado por outras pessoas que possuíam tal equipamento.


O início do incêndio foi a parte dos fundos do mercado, que se alastrou rapidamente para as demais instalações afetando boa parte do teto, que teve que ser derrubado, para poder controlar as chamas.


Vizinhos disponibilizaram baldes e água para serem utilizados no combate ao incêndio, Edilson filho de Ivo Luciano chegou com um Carro Pipa e só assim o fogo foi definitivamente controlado, tendo a participação ativa de varias pessoas que saíram de suas residências para prestar socorro.


Mais uma vez a solidariedade do povo Capimgrossense impediu que um incêndio tomasse grandes proporções e atingisse prédios vizinhos, no que poderia ser uma grande tragédia.


A causa do incêndio até o presente momento são desconhecidas, comenta-se que pode ter sido um curto-circuito na instalação elétrica.


Mais uma vez a cena se repete, há algum tempo atrás foi o Mercadinho Brasil que sofreu com tal sinistro, agora o Zadimel, será que precisa ocorrer mais outro para que se tomem providências?


Uma das soluções seria a instalação de hidrantes nas principais ruas e avenidas da cidade e se possível criar uma Brigada Municipal Contra Incêndio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1367 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa