Sexta-feira, 2024-04-26, 4:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 2 » CAPIM GROSSO: MARCOS DA COM3 VENCE PESQUISA PARA ESCOLHA DE CANDIDADO DO "GRUPÃO"
6:55 AM
CAPIM GROSSO: MARCOS DA COM3 VENCE PESQUISA PARA ESCOLHA DE CANDIDADO DO "GRUPÃO"
Por volta das 22h30min. desta sexta-feira (01), na residência de Léo da L&V, após muita confusão e sobre pressão popular, onde muitas pessoas se concentraram na frente da casa exigindo que fosse divulgado o resultado da pesquisa realizada pela empresa, Soma Instituto, localizada em Alagoas/Se, de responsabilidade Arnildo Ricardo, foi aberto o envelope da pesquisa encomendada pelos pré-candidatos do Grupão, a prefeito do município, para descobrir qual deles tem a preferência do povo, apesar dos pré-candidatos Flailton e Vado Verdes Mares através dos seus representantes, Jandira e Léo Tintas, serem contrários ao ato.
O resultado divulgado foi o seguinte: 1º Marcos da Com, PCdoB, 2º Mizael, PMDB, 2º Capitão Flailton, PP e 4º Vado Verdes Mares, PV.
 
Veja o desenrolar do caso.
A imprensa representada por Jorgequixabeira, Arnaldo Silva e George Santos foi convocada para presenciar o fato, chegando a residência de Léo ás 20h30min, algum tempo depois chegou Erick Rios.
Após muitas reuniões envolvendo Marcos da Com3, Léo, Mizael, Herlane, Mariozan, Léo Tintas, e depois com a presença de Jandira presidente do PP, chegou-se ao acordo de abrir o envelope no domingo às 18 horas, em seguidas as citadas pessoas se dirigiram para anunciar a decisão ao povo que estavam esperando na frente da casa. A decisão foi anunciada, entretanto a população não concordou com a notícia e exigiu que fosse aberta a pesquisa de imediato, declarando que não arredariam o pé antes de conhecerem o ganhador da mesma, causando na ocasião um impasse como também um grande tumulto. Pressionados Marcos, Mizael e os outros e viram obrigados a retornar para dentro da residência de Léo, devido o tumulto a Polícia Militar foi acionada para garantir a segurança e a ordem no local, e novas reuniões aconteceram, desta feita com a presença do Sgtº Claudio Aguiar que atuou com mediador da situação.
Após algum tempo já às 22h30min, Léo da L&V preocupado com os rumos da manifestação que estava acontecendo na frente da sua casa, entregou o envelope contendo a pesquisa nas mãos do Sargento Aguiar que repassou para os candidatos Marcos e Mizael. Imediatamente Mariozan procedeu à abertura do envelope divulgando o resultado.
Depois de divulgado o resultado ao público, Marcos da Com3 foi carregado por seus simpatizantes e seguiram rumo à residência do mesmo.
Segundo informações, a pesquisa foi registrada TER e na quarta-feira (05), será divulgada oficialmente no Fórum Dr. Fernando Daltron.
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 1022 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa