Segunda-feira, 2021-12-06, 6:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 6 » CAPIM GROSSO: MANIFESTANTES INTERDITAM BR-324 PRÓXIMO AO AÇUDE DE ÁGUA NOVA
1:47 AM
CAPIM GROSSO: MANIFESTANTES INTERDITAM BR-324 PRÓXIMO AO AÇUDE DE ÁGUA NOVA


A BR – 324, que liga Capim Grosso a Jacobina, foi interditada na tarde deste domingo, 05, por populares de Capim Grosso, nas imediações do Bairro Água Nova, em protesto ao estado de calamidade pública do trecho que liga Capim Grosso ao Paraíso, que vive há anos de promessas e operações tapa buracos.

Os manifestantes queimaram pneus, fecharam uma estrada vicinal com veículos para impedir a fuga de motoristas.  Foi uma manifestação pacífica como forma de repúdio contra os governantes pela falta de compromisso ao longo dos anos, pela não recuperação da BR, uma das mais importantes da Bahia. A manifestação teve início às 15h, com término ás 17h.


Sobre o trecho da vergonha, o Vice-Governador, Dr. Otto Alencar, em passagem por Capim Grosso nesse sábado, 04, com destino ao Distrito do Paraíso para participar de uma corrida de cavalo, falou a imprensa local que o processo licitatório será realizado este mês, com início das obras para Fevereiro.

A informação do Vice-Governador deveria ter vindo acompanhada de um pedido de desculpas à população, já que seu governo prega a recuperação de mais de sete mil quilômetros de estradas, não deveria ter permitido que esse trecho chegasse a uma situação intransitável para só depois buscar meios para resolver o problema.

Não esqueça caro leitor estamos em ano eleitoral, o ano dos milagres, dos belos discursos e das muitas promessas, por isso não tenha as realizações com destaque para o trecho da vergonha como mera coincidência, tudo isso tem um porquê, o seu voto. Por isso faça dele um instrumento de transformação da sociedade, caso contrário serão mais quatro anos de sofrimento, com estradas esburacadas, insegurança, pessoas sendo atendidas nos corredores dos hospitais, educação em baixa e muitas outras situações que fazem da "Bahia de Todo Nós”, um estado ainda de muitos problemas.

 

Fonte:: Arnaldo Silva.

Category: NOTÍCIAS | Views: 550 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa