Quarta-feira, 2024-04-24, 9:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Agosto » 2 » CAPIM GROSSO: MAJOR LUIZ ALAN PARTICIPOU DA REUNIÃO DO ROTARY CLUBE E RESPONDEEU A PERGUNTAS DOS ROTARIANOS
10:25 AM
CAPIM GROSSO: MAJOR LUIZ ALAN PARTICIPOU DA REUNIÃO DO ROTARY CLUBE E RESPONDEEU A PERGUNTAS DOS ROTARIANOS

Na noite desta terça-feira (01), o Rotary Clube de Capim Grosso reuniu seus membros, em sua sede localizada na BR-324, próximo ao Povoado de Água Nova, para mais uma reunião ordinária da entidade.

Na oportunidade o Major Luiz Alan foi convidado para falar sobre a segurança pública do Município, onde respondeu a perguntas formuladas pelos presentes sobre tráfico de drogas, funcionamento das câmeras de segurança, entre outras, o Major também falou sobre o PROERD, que tem como objetivo prevenir o abuso de drogas e a violência entre crianças.


O PROERD é um programa com caráter social preventivo, posto em prática pela Polícia Militar, que trabalha em conjunto com os  alunos do 5º a 7º anos do ensino fundamental, que se encontram na faixa etária de 09 a 12 anos, através do esforço cooperativo entre a PM, escola e família, oferecendo atividades educacionais em sala de aula que inserem em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidade, ajudando a preparar para o futuro uma geração consciente do exercício de sua cidadania.

Estiveram presentes ao evento além do Major e dos rotarianos, a imprensa local e o Vereador Nem da Pastoral.


Queremos parabenizar todos rotarianos pela iniciativa de convidar o Major Luiz Alan para falar sobre o tema tão importante para população.

Logo mais as 19:30 assista a matéria completa de tudo que aconteceu nesta reunião, no Jornal JQ Notícias, acessando www.tvjorgequixabeira.net, ou então através do player instalado na página inicial deste site.
Category: NOTÍCIAS | Views: 523 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 79
Convidados: 79
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa