Sexta-feira, 2024-03-29, 7:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 22 » CAPIM GROSSO: MAJOR DENICE SANTIAGO MINISTRA PALESTRA SOBRE EMPODERAMENTO FEMENINO E RONDA MARIA DA PENHA
1:09 AM
CAPIM GROSSO: MAJOR DENICE SANTIAGO MINISTRA PALESTRA SOBRE EMPODERAMENTO FEMENINO E RONDA MARIA DA PENHA

A Câmara de Vereadores de Capim Grosso foi o palco na manhã desta quarta-feira (21), de uma palestra de iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, sobre o Empoderamento Feminino e a Roda Maria da Penha, tendo como palestrante a Major Denice Santiago, Comandante da Ronda Maria da Penha.

As acomodações da Câmara estiveram super lotada, com a presença da Prefeita Lydia Pinheiro, Sec. Hosana Ferreira, Sec. Aitan Guimarães, Drª Marilda Sampaio, Drª Ludimila Rios, Presidente do STTR Sandra Martins, Padre Xavier, Ten. Nogueira representando o Comandante da 91ª CIPM, Cap. Medeiros, Inspetor da PRF Lopes Junior, estudantes, servidores municipais, imprensa local e a comunidade em geral.


A Prefeita Lydia falou sobre a importância do evento para o município e informou sobre o funcionando da Casa de Apoio a Mulher, localizada no Município de Feira de Santana, informou ainda que solicitou junto as autoridades competentes a implantação da Ronda Maria da Penha e da Delegacia da Mulher na cidade, aumento do efetivo policial e Delegado Plantonista para a DEPOL local.

 

A Major Denice fez explanações sobre a mulher, ciclo de violência contra a mesma entre outros temas relativos ao assunto, como também falou sobre o surgimento e atividades da Ronda Maria da Penha, que hoje além de atender a Salvador, atende também algumas cidades do interior baiano, salientou ainda que em breve será instalada a Ronda no Município de Jacobina.

Algumas pessoas presentes ao evento fizeram depoimentos emocionados sobre violência contra mulher.

 

CLICK AQUI E EM SEGUIDA EM FOTOS E VEJA OUTRAS IMAGENS

Finalizando o evento a Major recebeu das mãos da Prefeita Lydia e da Sec. Hosana uma cesta de produtos, em seguida foi realizada a sessão de fotos e entrevistas com a imprensa presente. A Rádio Viva Voz FM esteve presente ao evento na pessoa de Jorgequixabeira, que entrevistou a Major Denice ao vivo para emissora.

Category: EVENTOS | Views: 593 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa