Sexta-feira, 2024-04-26, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 28 » CAPIM GROSSO: MAIS UMA EDIÇÃO DO "MÚSICA BACANA BRASILEIRA" FOI REALIZADO NA AEC-TEA.
12:29 PM
CAPIM GROSSO: MAIS UMA EDIÇÃO DO "MÚSICA BACANA BRASILEIRA" FOI REALIZADO NA AEC-TEA.


A Associação Educativa e Cultural Professora Tarcília Evangelista de Andrade (AEC-TEA) promoveu pela décima vez o projeto MBB (Música Bacana Brasileira. A iniciativa visa homenagear os grande nomes da música popular brasileira através do trabalho de músicos formados nos cursos da própria instituição assim como outros convidados.

Nesta edição o projeto MBB destacou o importante trabalho da cantora Alcione, carinhosamente chamada de "Marrom", onde os músicos e o público presente cantaram e dançaram durante todas as apresentações.

A novidade desta feita foi a junção de músicos com estilos diferentes, a exemplo de rock, pagode e forró, que conseguiram nessa troca de experiências apresentar um trabalho bastante elogiado por todos que tiveram a oportunidade de acompanhar.


Ao final das apresentações foi realizada uma votação para a escolha do próximo artista a ser homenageado onde foi escolhido o cantor e compositor Edson Gomes. Agora os integrantes dos projeto irão trabalhar na escolha do repertório e nos ensaios para posteriormente informar a data do próximo MBB.

Atualmente o Projeto MBB tem como coordenadores Kilvia Gadêlha e Kelvin Lopes. Enquanto Kílvia cuida da lojística Kelvin coordena os trabalhos musicais.

Texto e fotos: Milton Santos.

Category: EVENTOS | Views: 486 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa