
Na manhã desta sexta-feira (31), na Av. ACM, centro da cidade, a aposentada Elielza Mota foi mais uma vítima do golpe da carteira em saidinha bancária, que fez com que perdesse todo o dinheiro sacado da aposentadoria.
Elielza contou a nossa reportagem que após sacar o dinheiro em uma agência bancária da cidade, foi abordada por duas mulheres, sendo uma jovem e outra de idade avançada, que aplicaram o conto da carteira. Uma das mulheres pegou uma carteira que estava no chão e disse para a outra que Elielza teria achado a carteira, fingindo está agradecida a trapaceira entregou uma promissória a vítima dizendo que era para ela pegar uma sandália de presente em determinada loja, no trajeto para o local indicado, ambas as delinqüentes tomaram a bolsa de assalto e fugiram sentido saída da cidade a bordo de um veículo não identificado que parou para possibilitar a fuga das meliantes.
A aposentada foi até a Depol local para registrar a ocorrência.
Com a chegada do final de ano os aposentados são alvos fáceis dos criminosos, é importante que alguém da família acompanhe o aposentado quando for realizar qualquer transação bancária, para com isto inibir a ação criminosa dos bandidos.
Da redação do Jorgequixabeira |