Quinta-feira, 2024-04-25, 5:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 19 » CAPIM GROSSO: MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COLISÃO ENTRE MOTOS NO KM 02 DA BR-407
1:06 AM
CAPIM GROSSO: MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COLISÃO ENTRE MOTOS NO KM 02 DA BR-407

Por volta das 18h30min, desta terça-feira (16), na BR-407, na localidade conhecida como Km 02, nas proximidades da Pousada Verdes Mares, aconteceu uma colisão envolvendo as motocicletas Titan CG 125, cor vermelha, placa BTV 3692, licença de São Paulo, conduzida por Josely Coelho Santos, 32 anos e tendo como passageira sua esposa Vanusa Jesus Lima, 27, ambos residentes na Fazenda Várzea Nova, próximo ao Povoado de Baixa Grande no município de Quixabeira e a motocicleta Titan CG 150, cor azul, placa JQK 7283, licença de Feira de Santana, conduzida por Josenilton Carneiro de Oliveira, 19 anos, morador da Fazenda Bom Jesus, no Km 10 em Capim Grosso.

As vítimas foram socorridas e transportadas para o HNSS, onde estão sendo medicadas pela equipe médica.

Josely sofreu escoriações no braço direito e acusa dores na cabeça e nas costas, foi medicado e liberado, Vanusa está gestante de sete meses e sofreu uma pancada nas costas e escoriações, estando sentindo dores, já Josenilton sofreu um corte na cabeça causado por uma forte pancada.

Vanusa e Josenilton depois de medicados encontram-se internados na unidade hospitalar, segundo informações do HNSS, no momento não há necessidade de transferência para outra cidade.

Segundo informações de Josely, ele transitava pela rodovia sentido Capim Grosso/Pedras Altas, quando sentiu uma colisão na parte traseira da sua moto, por outro veículo que seguia na mesma direção. Com o impacto ele foi arremessado ao solo vindo a rolar por verias vezes no asfalto, sua esposa que vinha na garupa também caiu.

A Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Eugênio Rocha e o agente Álvaro e a PRF estiveram no local e registraram a ocorrência, tomando as providências de praxe.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1003 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa