Terça-feira, 2021-11-30, 3:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 17 » CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O OPERÁRIO QUE PASSOU MAL EM CIMA DE ANDAIME DE UMA CONSTRUÇÃO NA AV. ACM
1:03 PM
CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O OPERÁRIO QUE PASSOU MAL EM CIMA DE ANDAIME DE UMA CONSTRUÇÃO NA AV. ACM


O operário Edemilson Souza Oliveira, 22 anos, morador da Rua João Figueiredo, Bairro Jardim Araújo, estava trabalhando em uma construção localizada na Av. ACM, próximo da Loja de Variedades Sorriso de Criança, quando por volta das 10 horas sentiu um estalo na coluna vertebral, ocasionando muita dor e a paralisação de seus movimentos, vindo o mesmo a ficar estendido sobre as tábuas do andaime do 2º andar onde estava trabalhando, por pouco Edemilson não caiu de uma altura de aproximadamente seis metros.


O Secretaria Municipal de Saúde foi acionada e a ambulância JSR 7332, conduzida por Jean chegou ao local do ocorrido para efetuar o resgate. A operação de resgate foi muito dificultada em virtude do local ser bastante perigoso, onde qualquer descuido provocaria a queda de alguma pessoa que participava da operação. Com muito custo o enfermo foi transportado do lado de fora da construção para a parte interna da mesma e encaminhado para a ambulância que o transportou para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foi medicado e encontra-se em observação. Segundo informações de populares Edemilson de vez em quando sente este tipo de problema.


Fica o alerta para todos que trabalham em locais de altura elevada, principalmente os operários da construção civil, para que observem o uso de equipamentos de segurança, prevenindo assim um acidente de proporções indesejáveis.

Na ocorrência de hoje o operário teve muita sorte em não despencar do local onde estava, seria necessário que estivesse usando pelo menos um cinto de segurança, para não falar em outros equipamentos obrigatórios para este tipo de serviço.

Siga abaixo as etapas do resgate:


Category: NOTÍCIAS | Views: 1019 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa