Quinta-feira, 2024-04-25, 2:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 29 » CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DO TEN. MARCOS JOSÉ, VEJA VÍDEO
9:45 PM
CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DO TEN. MARCOS JOSÉ, VEJA VÍDEO


Foi assassinado nesta quinta-feira (28), aproximadamente às 17h15min, na localidade do Km 2 da BR-407, em um Posto de Combustível, o comandante do 5º Pelotão da PM de Capim Grosso, Ten. Marcos José, de 44 anos.

Segundo informações de populares o militar que estava na companhia da namorada, chegou a bordo do veículo Ford Ecosport de placa QWR 1219, licença de Salvador e parou no posto de combustível para abastecer o carro, em seguida quando se dirigia ao caixa para efetuar o pagamento após o veículo ter sido abastecido, foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Fan 150, que chegaram atirando contra o corpo do militar, vários projéteis atingiram o corpo do tenente, sendo que dois deles atingiram a cabeça da vítima, que não teve nenhuma chance de reação.


Marcos José morreu no local do crime, a namorada do mesmo não sofreu nenhum tipo de ferimento.

As polícias Militar, Civil e a PRF estiveram presentes isolando a área e tomando as devidas providências que o fato exige, de imediato as diligências começaram no intuito de identificar e localizar os assassinos, as câmaras de segurança instaladas no estabelecimento poderão ajudar na identificação dos criminosos.

A Polícia Técnica de Jacobina esteve no local realizando o levantamento cadavérico e transportando o corpo para o IML do citado município, onde após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.

Varias pessoas estiveram presentes ao KM 2 para observar se era realmente verdade o ocorrido.


O Ten. Marcos José estava a mais de dois anos no comando da 5º batalhão, se destacou no combate a marginalidade e ao tráfico de drogas na região, como também disciplinou o trânsito de motocicletas e veículos na cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 5495 | Added by: jorge | Rating: 3.8/5
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa