Sábado, 2024-04-20, 2:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 14 » CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE ATROPELOU DUAS ESTUDANTES
5:45 PM
CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE ATROPELOU DUAS ESTUDANTES


Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15:00hrs, na Av. ACM, em frente ao Colégio Tarcilia Evangelista de Andrade, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus da empresa Falcão Real, de placa JPX 9697, licença de Salvador, que transitava sentido centro da cidade, quando ao passar em frente ao Colégio atropelou duas adolescentes que estudam no Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro, quando as mesmas  andavam pela referida Avenida.


Segundo informações de populares, o ônibus descia a avenida com uma peça da frente do veículo pendurada, ao passar pelas adolescentes bateu nas mesmas arremessando-as ao solo, uma das vítimas foi atirada de encontro a outro veículo que estava estacionado no local e a outra a alguns metros à frente.

Após o acidente o veículo que causou o acidente parou em frente ao Sicoob e em seguida parou no Ponto de Apoio da São Luis, onde ficou parado.

As vítimas ficaram ao solo durante muito tempo esperando pela Samu 192, que não chegou ao local, sendo necessária a presença de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde que realizou o transporte das vítimas até a UPA24Horas, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.


A Polícia militar esteve presente registrando a ocorrência e disciplinando o tráfego no local, a Guarda Municipal também se fez presente auxiliando a PM.

O número de acidente que estão acontecendo no município deixa a todos preocupados, pois em menos de oito dias já foram registrados três acidentes, sendo necessário que as autoridades competentes atentem uma atitude no sentido de disciplinar o trânsito da cidade.

EM INSTANTES VÍDEO.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 2194 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa