Sexta-feira, 2024-04-19, 11:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 6 » CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DE MALAQUIAS DE JÚLIO DO POV. DE COVA DO ANJO
2:17 PM
CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DE MALAQUIAS DE JÚLIO DO POV. DE COVA DO ANJO

O corpo de Malaquias de Júlio, 65 anos, natural de Serrolândia, residente no Povoado de Cova do Anjo, Município de Quixabeira, que morreu nesta segunda-feira (06), foi removido pelo Pafac e colocado no memorial da empresa até que uma unidade do DPT chegue para transportar o corpo para o IML de Jacobina.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Segundo informações apuradas na Francisca Turíbio (Rua do Peixe), em frente ao Bar onde ocorreu o fato, Malaquias chegou e acertou um programa com uma das mulheres que freqüentam o ambiente, já no quarto quando da prática de ato sexual veio a passar mal, no que a sua parceira correu da maneira que se encontrava no momento e pediu socorro, de imediato populares entraram no recinto e encontraram a vítima desnuda, porém consciente, a mesma pediu que vestissem a sua roupa no que foi atendido pelo homem identificado como Joãozinho, ao chegar a Samu constatou que Malaquias já estava em óbito.

Malaquias era sambador e de vez em quando acompanhava o Grupo Raízes do Samba do Alto do Capim.

O irmão da vítima Geninho de Júlio esteve no local fazendo o reconhecimento do corpo e tomando as providências necessárias ao caso, declarou para reportagem do Jorgequixabeira, que seu irmão sofria da doença de Chagas e esteve em Salvador fazendo tratamento médico recentemente e hoje voltaria a capital baiana para fazer uma revisão médica.

O caso está sendo investigado pela DEPOL local, sob responsabilidade do Dr. Humberto, onde o fato foi registrado, sendo que a mulher com quem Malaquias estava deverá prestar depoimento sobre a ocorrência.

Reportagem completa no Programa Clube da Noite na Net. que irá ao ar hoje ás 19h30min no Jorgequixabeira Web Tv. acesse www.jorgequixabeirawebtv.com.br.

Obs. As fotos foram autorizadas por familiares da vítima.
Category: NOTÍCIAS | Views: 2556 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa