Sexta-feira, 2024-04-19, 5:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 12 » CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES DA COLISÃO QUE CAUSOU A MORTE DE UMA CRIANÇA NO JARDIM FORMOSA
9:35 PM
CAPIM GROSSO: MAIS INFORMAÇÕES DA COLISÃO QUE CAUSOU A MORTE DE UMA CRIANÇA NO JARDIM FORMOSA

Nesta quarta-feira (11), por volta das 18h30min, no Bairro Jardim Formosa, mais precisamente próximo ao muro da Chácara Lima, aconteceu uma colisão frontal envolvendo um veículo Pálio, cor branca e uma motocicleta de dados ignorados, causando a morte de uma criança identificada como João, 3 anos de idade e ferimentos em uma mulher identificada como Maria Creuza dos Santos, avó da criança, residentes no Bairro Novo Oeste próximo a UPA.

Ambas as vítimas foram socorridas e transportadas até a UPA, onde a criança já chegou sem vida e Maria foi atendida e devido a gravidade dos ferimentos transferida para Salvador.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem a vítima fatal com o impacto da colisão foi arremessada contra o para-brisa do carro, ainda segundo as mesmas informações e ainda não confirmadas, o condutor do Palío é irmão de um vereador do município.

As circunstancias em que ocorreram o acidente não foram informadas, mas Polícia esteve presente ao local do acidente tomando as devidas providências.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 2453 | Added by: jorge | Tags: dsa | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa