Terça-feira, 2024-04-23, 6:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 2 » CAPIM GROSSO: MAIS DE 20 CÃES SÃO MORTOS NO MUNICÍPIO, INFORMA MORADOR
4:03 PM
CAPIM GROSSO: MAIS DE 20 CÃES SÃO MORTOS NO MUNICÍPIO, INFORMA MORADOR

O Jornal Transamérica 2ª edição desta segunda-feira, 01 de Junho, registrou a queixa de um morador da Fazenda Cavada, município de Capim Grosso, dando conta que mais de 20 cães foram mortos neste final de semana na região, deixando os donos e moradores indignados com a ação. Uma queixa foi prestada na Delegacia de Polícia, em busca de providências. Pelo relato do morador, os cães foram envenenados. Até urubus estão morrendo.

Em 2014 foram registrados vários casos da mesma natureza, tendo como motivação a morte de criações. Nessa nova ação, a motivação poderá ser a mesma, mas o morador afirma que os cães mortos não tiveram envolvimento na morte de criações. Nas ocorrências de meses atrás, o caso foi informado a OAB, Subseção Jacobina, com citações também na Câmara de Vereadores e a possibilidade de ser trabalhada uma audiência pública, com registros também no Ministério Público. Resultado: O problema cessou por certo período, voltando agora com muito mais violência.

O problema exige atenção e providências por parte das autoridades, caso contrário, mais mortes serão registradas, menciona o morador, que informou ainda que o está sendo dado para os cães é tão forte que estoura os animais.

Texto: Arnaldo Silva/Fotos divulgação.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa