Quinta-feira, 2024-03-28, 5:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 14 » CAPIM GROSSO: LADRÃO DE OVELHAS É PRESO EM FLAGRANTE
3:17 PM
CAPIM GROSSO: LADRÃO DE OVELHAS É PRESO EM FLAGRANTE

Na madrugada desta qinta-feira (14), a Fazenda Pau D'Arco, localizada no povoado do Peixe, de propriedade da enfermeira Arlete de Jesus Souza, foi invadida e roubada duas ovelhas, pelo indivíduo José Miraldo Souza, conhecido pela alcunha de Mí, 22 anos, natural de Riachão do Jacuípe, residente nas Casas Polpulares, Bairro São Luiz, no município de Capim Grosso, onde reside a cinco meses.

Por volta das 05hs. o vaqueiro da fazenda, conhecido como Gil, foi tirar leite das vacas, e achou as portas da casa da propriedade abertas e com uma quantidade de sal derramado, após realizar uma vistoria na fazenda, descobriu que faltavam duas ovelhas.

A Polícia Militar foi informada da ocorrência, sendo acionada a guarnição composta pelos SD. Silva, Décio e Gutemberg, que sendo informações levantadas, foi até a casa de Manoel Natalino B. da Silva, onde encontrou os animais roubados, ficando a espera do meliante. Alguns instantes passaram até que Mí, chegou para pegar o produto do roubo e foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia local, onde foi autuado em flagrante.
O Ladrão declarou que colocou os animais atrás da casa de Manoel, escondido do mesmo que não sabia do que estava acontecendo.
Agora Mí encontra na carcerafem da DP, onde será ouvido pelo Delegado Dr. Lane Andrade.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1241 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa