Quinta-feira, 2024-04-18, 8:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 13 » CAPIM GROSSO: KLEBER ANDRADE (KEL) GANHA EM BRASÍLIA, PRÊMIO DE MELHOR PROFESSOR DO BRASIL COM O PROJETO AFRO SOM
1:13 AM
CAPIM GROSSO: KLEBER ANDRADE (KEL) GANHA EM BRASÍLIA, PRÊMIO DE MELHOR PROFESSOR DO BRASIL COM O PROJETO AFRO SOM

O Ministério da Educação (MEC) entregou nesta quinta-feira (12), os prêmios aos vencedores do 7º Prêmio Professores do Brasil, que reconhece o mérito dos profissionais da rede pública de ensino. Para o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, os escolhidos são educadores que, com iniciativas simples, fazem a diferença na sala de aula, o Professor José Kleber Andrade (Kel), do Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro, foi ganhador em uma das oito categorias disputadas, com o projeto Afro Som, desenvolvido no estabelecimento de ensino acima mencionado. Kel ainda foi escolhido como destaque entre os ganhadores das oito categorias.


O Prêmio Professores do Brasil tem como objetivo resgatar e valorizar o papel dos profissionais de ensino como agentes no processo de formação do cidadão e dar visibilidade às experiências pedagógicas, que podem ser replicadas por outros professores e inseridas no sistema de ensino.

Na cerimônia, Mercadante destacou os investimentos feitos pelo MEC em todos os anos da educação básica, como a construção de creches e a alfabetização na idade certa. "Quinze por cento das crianças brasileiras não são alfabetizadas até os 8 anos de idade, e isso é decisivo para formar as habilidades cognitivas e determinantes para a vida escolar e profissional do aluno. Por isso, hoje temos 94% das crianças de 4 e 5 anos na escola”, disse o ministro.

O Grupo Jorgequixabeira parabeniza o professor Kel pela conquista, tendo certeza que estes são os primeiros prêmios de muitos que virão no futuro, sendo que após este feito, outras portas irão se abrir para consolidar seu brilhante trabalho profissional.

Fotos: Facebook de Kel

Category: EVENTOS | Views: 1122 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa