Quarta-feira, 2021-12-01, 4:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Junho » 20 » CAPIM GROSSO: KELVIN DINIZ VISITA O GRUPO JORGE QUIXABEIRA E CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA
8:21 PM
CAPIM GROSSO: KELVIN DINIZ VISITA O GRUPO JORGE QUIXABEIRA E CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA

Um dos protagonistas que se consagram a cada dia no cenário musical brasileiro é sem dúvida alguma o jovem Kelvin Diniz, garoto prodígio nascido em Capim Grosso e radicado musicalmente no estado de Pernambuco, tem hoje o seu trabalho reconhecido até mesmo em outros países por intermédio da ROLAND, uma das líderes mundiais na fabricação de acordeons. Durante uma hora e dez minutos Kelvin Diniz concedeu entrevista ao Grupo Jorge Quixabeira (site, jornal impresso, radio web e Tv web) onde respondeu questionamentos da vida pessoal e profissional.

Kelvin falou do início da carreira em Serra Talhada - PE e o quão decisiva foi a temporada de dez anos em que conviveu em um ambiente propício para sua formação musical. Ressaltou o apoio da família destacando os trabalhos de bastidores coordenados pelo seu pai Ivanilton e sua mãe Nalva, dentre outros colaboradores.

Claro que ele não escapou das perguntas do repórter Jorge Quixabeira quanto a sua vida amorosa, mas respondeu com a serenidade que lhe é peculiar, admitindo o estado civil de solteiro porém assumindo o status de namoro firme, por sinal com a jovem Jocicleuma Santos. Quanto ao assédio por partes de fãs o músico disse não ter dificuldades em contornar todas as situações que eventualmente surgem. Entre uma proza e outra também não poderia faltar o bom e velho forrobodó, relembrando alguns sucessos de nomes consagrados a exemplo de Sivuca, Trio Nordestino e Luiz Gonzaga, tudo isso com total maestria no manuseio do acordeon.

Por fim, Kelvin Diniz, que esteve acompanhado de seu pai Ivanilton, agradeceu pelo bate papo e falou de sua agenda de apresentações, que aliás está bem recheada durante os festejos de São João e o São Pedro, podendo ainda surgirem outras datas no decorrer dos próximos dias. Confira na íntegra:

07/06 - Pintadas

14/06 - Serrolândia

22/06 - Miguel Calmon

23/06 - Camaçari

24/06 - Capim Grosso

27/06 - Caém

28/06 - Macajuba

29/06 - Gavião

06/07 - Itatiaia - São José do Jacuípe

07/07 - Feira de Santana

Entrevista concedida ao vivo nos stúdios do Jorgequixabeira Web Tv, ao repórter Jorge Quixabeira.

Texto e Fotos: Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 440 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa