
O ex-prefeito Itamar Rios, DEM, teve nesta sexta-feira, 02 de Setembro, a sua candidatura indeferida pela justiça eleitoral, depois de sofrer outra derrota com a suspensão da liminar que lhe dava sustentação para participar do pleito eleitoral.
Em conversa com o mesmo na noite desta sexta-feira, Itamar Rios disse que pretende recorrer, se possível ir até Brasília. Nas ruas da cidade pessoas já se manifestam anunciando o nome de Andreia, esposa de Itamar, que participa do processo como candidata a vereadora, como sendo a substituta de Itamar.
Em conversa com Dr. Marcone Novais, advogado de Itamar Rios, o mesmo relatou que todos esperam o retorno de Itamar de Salvador para buscar a melhor decisão para o grupo e para a campanha.
Fonte: Arnaldo Silva. |