Quinta-feira, 2024-04-18, 2:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 6 » CAPIM GROSSO: ITAMAR RIOS FALA SOBRE ESCOLHA DE MARCOS DA COM3 E O GRUPÃO
9:41 PM
CAPIM GROSSO: ITAMAR RIOS FALA SOBRE ESCOLHA DE MARCOS DA COM3 E O GRUPÃO


Na manhã desta terça-feira (05), conversamos com o ex-prefeito Itamar Rios, que emitiu sua opinião sobre a escolha de Marcos da Com 3 como representante do Grupão na composição da chupa da oposição nas eleições de 07 de Outubro.  A escolha aconteceu mediante realização de pesquisa, a divulgação do resultado causou um clima de insatisfação, logo em seguida veio a confirmação de que o grupo está rachado.

A conversa com o ex-prefeito começa com a seguinte indagação: Como Itamar Rios recebeu o resultado que colocou Marcos da Com 3 como o escolhido para encabeçar a chapa da oposição?

Resposta de Itamar Rios - Eu já esperava Marcos ou Vado ganhar a pesquisa, mas lhe confesso que achei a pontuação muito alta, soube que isso se deu por causa da movimentação do dia da pesquisa, com isso Vado foi o grande prejudicado e teve um desempenho pior do que apresentava nas pesquisas que eu fiz.  Quando a Mizael e Faiton não podem se queixar porque apresentaram números que vinham apresentando nas pesquisas anteriores.

O resultado da pesquisa causou um mal estar tremendo dentro do Grupão, é tanto que Vado Verdes confessou ao nosso blog no último domingo (03) que está fora, não integra mais o grupo e pensa em lançar candidatura própria, o que também tem sido confirmado pelos demais. Diante do que vem sendo registrado eu pergunto Itamar Rios, o Grupão rachou mesmo?

Resposta de Itamar Rios - Não vai haver rompimento, as coisas estão se acalmando, conversei com Vado na noite de ontem ( Segunda-feira-04), ele está muito triste, mas percebi que não guarda magoas e que tudo vai se arrumar, inclusive pode haver outras possibilidades.

Sendo assim existe uma possibilidade de reaproximação? Itamar Rios reponde: Vado está pensando e os demais nunca me disseram nada, mas  acho que se for confirmado Marcos ou outro qualquer deve depois sentar com Ribeiro e procurar compor, pois Ribeiro tem o mesmo objetivo que nós, ganhar as eleições.

Ainda sobre o clima de racha que vive o grupo, racha esse que já está mais do que evidente, o ex-prefeito acrescentou - Nenhum me deu notícia de racha, eu apresentei três possibilidades para eles quatro: realizar uma nova pesquisa, abrirem mão e nós indicarmos um outro nome, ou seguir com Marcos mesmo porque percebo que é o que tem uma preferência maior.

Perguntei a Itamar Rios, se a missão de arrumar a casa (Grupão) é dele como líder da oposição, e mais: vai haver perdas diante do clima que toma conta do Grupão nesse momento? Itamar respondeu:

Dou minha contribuição no que posso, mais sei que vai haver perdas o que é lamentável, mas todo processo é assim, você perde, você ganha, neste momento ganhamos mais que perdemos, diante do nosso adversário que não tem a mesma tradição que Pinheiro e Lydia têm, por isso queremos agregar mais. Em resumo: vejo esses três caminhos: realizarem uma nova pesquisa, escolher um nome neutro ou um deles com o apoio dos demais, depois é só oficializar esse candidato, buscar uma composição com Ribeiro, para que possa sair uma chapa forte.

Por fim pedir a Itamar que deixasse um recado para Marcos, Vado, Mizael e Flailton.

Itamar de forma objetiva respondeu: que tenham bom senso e escutem a voz das ruas.

Fonte:Arnaldo Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 933 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa