Terça-feira, 2024-04-23, 3:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 9 » CAPIM GROSSO: INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS OFERECIDOS PELO PROJETO RONDON JÁ ESTÃO ABERTAS
12:42 PM
CAPIM GROSSO: INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS OFERECIDOS PELO PROJETO RONDON JÁ ESTÃO ABERTAS

 Coordenado pelo Ministério da Defesa, o Projeto Rondon durará 17 dias e contará com cerca de 400 rondonistas de outras regiões do país levando ações de cidadania às localidades participantes. O objetivo do projeto é tornar viável a participação de universitários e professores nos processos do desenvolvimento local sustentável e do fortalecimento da cidadania em municípios mais isolados e carentes do país. A ação visa também à melhoria da qualidade de vida da população a partir iniciativas de caráter multiplicador, o que permite melhor aproveitamento pelos moradores dos conhecimentos repassados durante a operação.

Entre os cursos oferecidos pelo projeto estão os de informática, gerenciamento de projetos, reciclagem de lixo, planejamento ambiental, planejamento familiar e também serão realizadas oficinas e palestras para os participantes. As aulas serão realizadas a partir de 22 de janeiro até o dia 1º de fevereiro, com locais variados como Câmara de Vereadores, Biblioteca, Telecentro, Colégio Tracilia, Praça Ulisses Guimaráes, entre outros. Todos os cursos são gratiuitos.    

As inscrições poderão ser feitas com o Sr. Antoniel Alves, no Departamento de Cultura, junto a Secretaria de Educação, até o dia 20 de janeiro.   

 

ASCOM-PMCG

Category: EVENTOS | Views: 1420 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa