Sábado, 2021-12-04, 11:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 27 » CAPIM GROSSO: INFORMAÇÕES OFICIAIS REVELAM QUE O HOMEM MORTO NO BAIRRO SACRAMENTO FOI EM DECORRÊNCIA DE CONFRONTO COM A POLÍCIA
5:00 PM
CAPIM GROSSO: INFORMAÇÕES OFICIAIS REVELAM QUE O HOMEM MORTO NO BAIRRO SACRAMENTO FOI EM DECORRÊNCIA DE CONFRONTO COM A POLÍCIA

Informações oficiais da PM revelam que a ocorrência policial que foi registrada no final da noite deste domingo (26), quando um homem identificado como Vandame veio a óbito, não foi assassinato e sim resultado de confronto com prepostos da PM.

Por volta das 23:30hs, da noite deste domingo, 26 de agosto, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Capim Grosso, realizavam patrulhamento no Bairro Sacramento, quando perceberam que havia um bar aberto, resolvendo realizar a abordagem.

Os policiais deram voz de abordagem para que todos saíssem do bar e fosse realizada busca pessoal. Nesse momento dois homens obedeceram a voz de comando, entretanto um resistiu e não saiu, permanecendo homiziado atrás do balcão do bar.

Os policiais então realizaram a aproximação, sendo que neste instante o elemento saiu de trás do balcão com uma arma de fogo em punho, disparando contra a equipe policial enquanto corria em direção à porta dos fundos do estabelecimento.

Houve revide à injusta agressão e ao cessar os disparos o indivíduo, que havia sido alvejado, foi socorrido imediatamente para a UPA de Capim Grosso-BA, onde foram realizados procedimentos de reanimação, porém ele não resistiu e veio a óbito.

O resistente foi identificado como Crizostimo Pereira da Costa, vulgo "Vandame". Com ele foi encontrado o seguinte material:

  • 01 revólver, marca Rossi, cal. .357, nº F060035, com 04 munições deflagradas, 01 munição pinada e 01 munição intacta,
  • 10 papelotes de cocaína.

Vandame possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e homicídio.

Diante dos fatos foi lavrada a ocorrência, registrada sob o nº 18-00868.

ASCOM PM

Category: NOTÍCIAS | Views: 945 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa